Fanfics Brasil - postando A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: postando

497 visualizações Denunciar


Christopher nada disse, viu Christian entrar no carro e seguir caminho.


Durante o caminho Maite e Christian conversavam pouco, o dia ja estava amanhecendo quando eles chegaram na cidade, Christian seguiu pra sua casa, Dulce acordara a um tempo mas nao flava nada, apenas olhava pra o nada.


Chegaram em casa, Christian pegou Dulce no colo e subiu com ela, levou-a para o quarto de hospedes, volto uao carro pra pegar suas malas e das meninas e foi deixar a mala de Dulce no quarto que ela estava.


Dulce estava deitada na cama, Maite estava a cobrindo, quando levantou-se pra deixar o quarto, Dulce a segura pela mão.


Dulce: Não me deixa sozinha, por favor, fica aqui.


Maite: Fico sim minha amiga, deixa eu só ir avisar ao Christian tá!


Dul: ta


Maite saiu e foi ate seu quarto.


Mai: amor, vou ficar la no quarto com a Dulce, ela nao quer ficar sozinha


Christian: tá... Maite, o que vc achou de tudo isso?


Maite: Não sei, não quero cometer o mesmo erro de antes, Chritian, a Dulce sendo a certa ou a errada nessa história toda, vou estar ao lado dela, sempre.


Chritian: Tbm estarei ao lado dela.


Maite: Vc vai conversar com o Pedro?


Christian: Vou sim, ele tem que saber o que esta acontecendo com Dulce.


Maite: Ok, vou la ficar com ela.


Christian: vai lá, tbm vou dormir um pouco estou cansado.


Maite deu um beijo em Chrisitan e saiu indo par ao quarto que Dulce estava. Chegou la e encontrou a amiga deitada na mesma posição de antes, com o mesmo olhar perdido, ela foi até a janela do quarto e puxou a cortina para que ficasse escuro e depois deitou ao lado da amiga, quando estava quase dormindo, tomou um susto.


Dulce: Não entendo, tento, mas nao entendo o motivo de ele (Chris) ter agido assim, estavamos bem, estavamos felizes.


Maite: Depois de deixou vc na estrada, ele nos contou o por que de ter feito o que fez.


Dulce: O que ele disse?


Maite: Dulce, ele afirmou que a nene nao é filha dele, que é filha de Guilhermo.


Dulce toma um susto


Dulce: ele ta louco ou oque? Claro que é filha dele, claro que sim


Maite: amiga, acalme-se, tudo vai se resolver.


Dulce: Não Mai, nao vai resolver, essa é a segunda vez que o Christopher me julga sem saber a verdade


Maite: Sim Dul.


Dulce: Vcs, vcs vao ficar contra mim outra vez? (chorando)


Maite: não, acredito em vc.


dito isso Dulce abraça a amiga e acaba adormecendo, às 13:00 Maite é acordada por Christian


Maite: (saind odo quarto) Por que me acordou?


Chritian: temos visita


Maite: quem?


Christian: Anahí e ela está furiosa comigo e... principalmente com vc.


Maite: Furiosa, por que?


Fercho: Por que estamos ajudando a Dulce.


Maite: A Anahí começou com as paranoias dela outra vez.


Ao chegar na sala encontrou a amiga com cara de poucos amigos.


Maite: Boa tarde Any


AnY: Só se for pra vc, por que pra mim nao esta muito boa.


Maite: por que?


Any: vc ainda pergunta por que?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: sim, pergunto Any: Por q vc ficou a favor dela? Mai: E por que vc ficou contra? Any: tenho meus motivos Mai: quais? Any: não vem ao caso Mai: vem sim, quais os seus motivos pra nao gostar da dulce Anahi? Any: não estou dizendo que nao gosto dela só... (Mai a interrompe) Mai: não precisa mais mentir pra mim Any, sei que vc naum gosta d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais