Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 150? Capítulo

499 visualizações Denunciar


Christopher estava em pé na porta, ela ao vê-lo toma o maior susto


Chris: oq pensa que está fazendo?


Dul: não é da sua conta


Chris: vc me deve uma explicação.


Dul: não Christopher, vc me deve explicações (agora gritava) por que vc me deixou na estrada, por que?


Chris: tadinha, está se fazendo de vitima, Dulce vc nao é a vitima nem aqui nem na China.


Dul: não quero ser vitima.


Chris: Me responde uma coisa: Até quando vc pretendia me fazer de palhaço?


Dul: do que vc ta falando?


Chris: E(gritando)Estou falando do Ochoa e dessa criança


Dul: O que o Ochoa tem havem com tudo isso?


Chris: não se faça de inocente, vc sabe, sabe que ele é o pai da menina.


Dul: de onde vc tirou uma maluquice dessas?


Chris: não importa, o que quero saber é o por que de vc ter me enganado


Dul: que merda Christopher, nao te enganei, é sua filha.


Chris: Já chega, cansei de vc, cansei de suas mentiras


ele sai deixando-a sozinha no quarto, quando ele sai ela senta-se no chão e começa a chorar, chora tudo o que tinha pra chorar, cansou deitou ali mesmo no chao, onde acabou adormeceno.


Maite


Mai estranhando a demora a amiga começa a ficar preocupa.


Fercho: amor, o que vc tem?


Mai: Estou preocupada com a Dul, ela aind anao voltou do apartamento.


Fercho: ela disse a vc se demoraria?


Mai: não, ela foi só pegar algumas coisas, ah Christian, vamos la busca-la.


Fercho: ok


Eles saem em direção do apartemento de Dulce, ao chegar la eles ficam surpresos com quem abre a pórta.


Fercho: não era pra vc estar na fazenda?


Chris: resolvi voltar.


Maite: onde está a dulce?


Chris: no quarto, eu acho.


Fercho: Vai cham-la Mai, pra podermos ir embora.


Chris: Ela nao vai sair daqui


Fercho: oque?


Chris:ela nao vai sair daqui.


Fercho: quem vai me impedir de leva-la?


Chris: eu.


Fercho: Não quero discutir com vc, sabe por que? Por que logo vc se arrependerá de tudo o que esta fazendo, e seu eu discutir com vc vamos acabar brigando e vc vai acabar me machucando por ser mais forte, e mais pra frente se arrependerá e quero evirar ao menos esse arrependimento, Mai amor, vá cham-ala sim.


Ao chegar no quarto avistou a amiga deitada no chao dormia, chegou perto e viu que ela havia chorado, isso deixo uela com o coração partido, levantou-se e foi ate a sala


Mai: Fercho, preciso da sua ajuda


Fercho: pq?


Mai: ela dormiu no chão (olhando pra o Chris), parece que chorou até pegar no sono, nao quero acordá-la, pega ela no colo ecoloca ela na cama pra eu arrumar as coisas dela e em seguida irmos emvora?


Fercho nada falou, apenas seguiu a mulher até o quarto de Dulce, ao chegar la colocou-a na cama e ficou esperando Mia arrumar algumas coisas de Dul, quando ela fez isso pegou dulce no colo e Mai a cobriu com um lençol para que ninguem a visse quando saissem do prédio e seguiram pra sala, Maite estava com a mala de Dulce.


ao chegarem na sala encontraram Chris sentado em um dos sofás e Lali no outro.


Mai: amanha mando alguem trazer seu lençol


Ninguem mais flaou nada, sairam do apartamento e seguiram pra casa, no meio do caminho Dul acordou, nao comentou com os amigos a briga que tivera com Chris, como ninguem tinha comido nada durante aquele dia, Christian parou em um restaurante e foram jantar, dulce comeu bem, aifnal nao comera nada desde o dia anterior.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarem do restaurante, Christian foi direto pra cozinha tomar água, Mai correu pro banheiro e Dul seugiu para o quarto onde estava, tirou a roupa e foi tomar um banho, quando entrou debaixo do chuveiro começou a chorar, jogou ali sua raiva, seus medos sua dor, depois voltou pro quarto, vestiu uma roupa confortável e foi deitar, quando estava quase p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais