Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 152? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Pedro: Acreddito em vc minha filha, estou aqui pra te dar apoio, forças e saiba que o que precisar, estarei aqui pra ajudar.


Dul:(O abraçando) Obrigado pai, por tudo, nao imagina o quanto é importante pra mim saber que vc acredita em mim.


Pedro: Sim.


conversaram mais um pouco e Christian contou a Pedro tudo o que acontecera, deixando-o revoltado, depois de um tempo ele vai embora prometendo  voltar no dia seguinte.


Era cerca de 18:00 quando Dulce recebe um telefonema, atende e vai ao encontro da pessoa, elas marcam de se encontrar em um famoso Shopping da cidade do México.



Dulce é a ultima  achegar


XXX: Pensei que vc nao iria vir Dulce.


Dul: por que eu nao viria?


XXX: Não sei, talvez por conta de nossas desavenças.


Dul: vá ao ponto Belinda, o que vc quer?


Bel: Fiquei sabendo o que esta acontecendo com vc


Dul: Como ficou sabendo?


Bel: Ouvi uma conversa do Pedr com a mulher hoje a tarde na televisa.


Dul: Hum


Bel: Como pode o Christopher cair nessa outra vez.


Dul: O que está acontecendo? Vc me defendendo Belinda.


Bel: Não estou defendendo vc, estou chamando o Chrisotpher de burro.


Dul: Hum, o que vc quer comigo?


Bel :eu vou embora.


Dul: (levantnado-se) Boa viagem


Bel: (segurando-a) Espera. queria te pedir desculpas pelo que fiz à vc.


Dul: POr que?


Bel: Não sei, deu vontade de pedir desculpas e estou fazendo.


Dul: TE desculpo sim, sei que no fundo vc tem um bom coração, e de verdade Belinda, te desejo tudo de bom, te desejo muita felicidade.


Bel: Obrigada, e pode nao acreditar, mas desejo à vc tbm muita felicidade e que tudo der certo.


Dul:Assim espero.


Dito isso Dulce dá um abraço em Belinda e vai embora, no meio do caminho decide ir ate a casa de Any.


Any: O que faz aqui?


Dul: Estou aqui pra ver meu afilhado


Any nada disse, a deixou entrar, ao entrar no quarto do bebe ela toma um susto


Dul: volto depois.


Any: Já vai tão cedo?


Dul: Depois volto.


XXX: Não precisa ir embora, eu ja estava de saída


Dul: Não se incomode Christopher, só vim ver o Miguel, mas ja estou de saída.


Chris: Já que estamso aqui, quero que vc veja uma coisa


Dul: Oque?


ele ignorou a pergunta dela


Chris :any, traz seu notboock aqui por favor?


Any vai ate o quarto e traz o computador o entregando, ele liga e coloca sobre uma mesinha que tinha ali no quarto e pede pra ela se aproximar.


Chris: Olhe Dulce Maria, as lindas fotos que a Any recebeu



Dulce ao ver aquela foto sente uma profunda dor em seu peito, nao dor fisica, mas dor espiritual.


Chris :não vai continuar olhando?


DulcE: ME deixa em paz


Chris: Não, vc mentiu pra mim, vc me enganou.


Dulce: (ela ja chorava) VC vai se arrepender Christoper vai se arrepender de tudo que esta me fazendo, vai se arrepender por nao estar ao lado dela quando nascer (colocando a mão sobre a barriga), a nao esta ao lado dela quando ela falar as primeiras palavras, os primeiros passos, vc se arrependerá, e será tarde muito tarde.



Chris: (ja gritava) Não Dulce Maria, não me arrependerei sabe rpor que? Por que essa menina é uma bastardinha


Dulce Nada fla, da um tapa em Christopher.


Any: Dá pra pararem de gritar, estão assustando meu filho


Christophe rpega  Dulce pelo braço e a leva pra sala


Any coloca o bb no berço e os segue, estava com medo do que Chris poderia fazer à Dulce.


Na sla Christopher empurraa dulce que cai sentada no sofá


Chris :Só nao devolvo esse tapa por que vc é mulher.


Dul: Devolve, anda  devolve.


Any vendo a gravidade de discursão deicde ligar pra Pedro, só ele poderia alcalmar os animos, quinze minutos deposi ele chega, encntrando Dulce chorando e Christopher flaado.


Chris: me arrependi de ter casado com vc, de ter me apaixonado por vc


Pedor O que está acontececndo aqui?


Dulce se joga nos braços do pai


Dul: Pai me leva embora, por favor, me leva pra longe pra bem longe


Pedor: Calma minha filha.


Dul: Por favor pai, me leva embora, nao suporto mais as pessoas me julgando, me condendando, quero ir emvbora pai, pra longe.


Pedro: Te levo sim meu bem, deixe-me só resolver uma coisa


Ele deixa a filha sentada no sofá e vai pra cima de Chris e...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

nathycolucci: Oi flor.... Bom, não quero colocar a Any como inimiga de Dulce, quero sim mostrar que uma pessoa tem seus altos e biaxos, na minha web, vejo uma Any que adora a Dul, que a admira, mas nao que admitir, entende, coisas q a Any falou sobre ou para a Dul são coisas da boca pra fora, por estar com raiva, ou até ciumes, naum tem nem como coloca-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais