Fanfics Brasil - postando A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: postando

604 visualizações Denunciar


não demorou muito, atenderam


Dul: Poderia flar com a Bianca?


Bi: é ela, quem fla?


Dul: sou eu Bi, a Dul;


Bi: onde vc está Dulce Maria?


Dul: estou fora do país, o Pedro me trouxe pra passar um tempo na casa de um irmão dele


Bi: Vc esta bem?


Dul: Não sei dizer como estou, pq de uma hora pra outra minha vida mudou completamente, tudo o que eu sonhava foi por agua abaixo e sem saída tive que fugir, fugir pra preservar a minha filha.


Bi: A mamae me contou tudo o que está acontecendo, não precisa me flar nada Dulce.


Dul: sim, tenho certeza que a mamae te explicou, nao vou tentar me justificar, só liguei pra avisar que estou bem e pra flar com a Carol, se vc permitir é claro.


Bi: Vou passar pra ela, e dá noticias.


Bianca passou pra filha, estava muito triste com tudo que estava acontecendo com a irmã, queria acreditar nela, mas as coisas que escutou da mae a fizeram pensar o contrario, via na voz da irma que estava sofrendo, mas nao podia fazer nada por ela.


Carol: Tia Dul, kd vc?


Dul: A tia está viajando meu amor.


Carol: Vc nao volta mais tia? (triste)


Dul: volto sim, e quando eu voltar, vou te levar presentes e sua priminha pra brincar com vc tá meu anjo.


Carol: tá tia.


Dul: amanha ligo pra vc viu meu anjo, amo vc.


Carol:tbm amo vc tia


Ao desligar o telefone Dulce dá de cara com a Clara sentada perto dela, ainda nao tinha conhecido as filhas do tio, elas nao estavam em casa quando estáva la no apartamento.


Dul: quem é vc?


Clara: sou a Clara, prazer, mas pode me chamar de Clarinha


Dul: Prazer clarinha, como vc entrou aqui?


Clara: O tio pedro deixou, vc é filha do tio né?


Dul: Sim.


Clara: Nem acredito que a dulce Maria do RBD é minha prima.


Dul deu uma risada.


Clara: Vc tava flando com alguem importante pra vc?


Dul: sim, minha sobrinha.


ClarA: Hum, Dulce vc já viu o quarto de bebe?


Dul: não, aqui tem um quarto de bebes?


clarA: Tem sim, nesse prédio são alugados apenas apartamentos decorados, e tem uns que tem quarto pra bebes como esse, vamos la ver.


Clara estendeu a mão a Dul e elas foram conhecer o quartinho, Dul amou, só deciidu mudar algumas coisas, mas fora esses pequenos detalhes tava tudo perfeito.


Elas conversaram bastante, Pedro, Mai, Christian, Paulo e Helena chegaram ao apartamento e encontraram as duas no sofa vendo Tv.


Paulo: clarinha, vc ja veio importunar sua prima?


Diul: ela nao esta importunando nao tio.


ClarA: papai, ja somos amigas, intimas.


MaitE: assim vou ficar com ciumes.


ClarA: não precisa Maite, ela tbm gosta de vc.


todos cairam na risada, conversaram mais um pouco e depois foram embora, pois todos estavam cansados.


No méxico.


Desde o dia anterior anahí havia recebido um pacote pra Miguel, mas nao abriu por medo, estavam na sala Poncho e Chirs com ela


Poncho: Cara, o Pedro te machucou feio heim


AnY: e olha que foi só um soco, imagina se a Dulce nao o tivesse segurado, ele teria te matada Christopher, com a raiva que estava de vc.


Chris: Nem me fale, será que ele a levou embora?


Poncho: ele quem?


Chris: O Pedro, Dulce o pediu pra leva-la pra bem longe.


Any: Hum, vai saber, a Maite nem me ligou hoje, ela sempre liga pra saber do Miguel.


Chris: Pois é, ta tudo muito estranho


Any: estranho mesmo, ontem a noite recebi um pacote endereçado a Miguel, nao abri por que tive medo.


Poncho: Por que vc nao me falou nada Any?


Any: Esqueci, vou la pegar, aí decidimos se abro ou nao.


Poncho: Vai la. E aí Chris, a irmã de Ochoa nao te procurou mais?


Chris: O mais incrivel que nao cara, é estranho não é?


Poncho: Hum, muito, cara será que vc nao foi muito rude com a Dulce nao? Tudo  oque vc fez, o que vc falou, e se for mentira essa história toda?


Chris: Poncho, estou quase enlouquecendo com isso tudo, nao paro de pensar que talvez eu tenha sido um inconsequente...


Poncho: Um burro. Cara nunca acreditei que a Dulce fizesse isso. Da primeira vez tudo bem, acreditei, mas agora, Chris, ela nao iria te trair com o Ochoa, justamente com ele, alias a dulce nao teria coragem de te trair com ninguem, PRINCIPALMENTE com ele.


Chris: não sei cara, sinceramente nao sei, estou com medo de ter sido precipitado, e o pior, se fui realmente pricipitado, sei que nao vou tê-la outra vez, dessa vez será pra sempre.


Any chega na sala com a caixa de presente


Poncho: any, me dá aqui, vou abrir pra ver o que é


Ao abrir a caixa encontra o bicho de pélucia e a envelope, quando abre começa a ler em voz alta


Poncho: Olá coisa linda da dinda, sei que vc ainda nao sabe ler (obvio), mas tenho certeza que a sua mamãe ou seu papai irá ler pra vc.
Meu lindo, nao sei quando voltarei aqui, por isso deixo essa cartinha e esse presente pra vc nunca esquecer de mim, nao esquecerei vc nunca, pois vc é o bebe mais lindo do mundo... Deus te abençoe meu afilhado, te amo Miguelzinho. Dinda Dul" Foi a Dulce que mandou pra o Miguel Any.


Chris: entao ela foi embora.


Any: O Pedro cumpriu o que prometeu a ela.


Poncho: quando será que a veremos outra vez?


Chris: Tenho que ir, preciso fazer algumas coisas.


ele se despede dos amigos e sai.


Any: (abraçando `Poncho) Será que fui muito rude com ela Poncho? Será que a julguei?


Poncho: Não sei Any, mas acredito nela.


Any: Estou com medo de ter ido longe demais.


Poncho: Any, vc agiu por intuição amor, fique calma sim? Tudo vai dar certo, no final tudo acabará bem.


eles se abraçam e seguem pro quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

^Dulce já entrara em seu oitavo mes de gestação. sua barriga estava enorma, agora mal saía de casa Estava anciosa pra chegada de Lara, Clarinha sempre a fazia companhia quando chegava da escola, já havis se tornado uma irmazinha pra Dulce, Maite e Christian estavam anciosos pra chegada de sua afilhada, Christian recebera uma proposta a a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais