Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 16? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Dulce não sabia o que pensar, Deus oq estava fazendo ali? Desde quando tudo aconteceu não tinha amis visto o casal (Any e poncho) eles como Mai e Fercho não acreditaram nela, isso a deixou muito triste.


O que ia acontecer naquele apartamento? Por que Belinda a levou pra lá? Essas perguntas seriam respondidas lá no apartamento deles, Belinda e Dulce seguiram para o apartamento, ambas nada falavam, a aflição de dulce era eminente.


Quando chegaram a cobertura, Belinda foi direto e apertou a campainha, nao demorou muito e vinheram atender, quem atendeu foi Any, as convidou para entrar, as convidou não conivodu Belinda e Dulce entrou por q Belinda a chamou, quando entrou no apartamento, a surpresa foi maior ainda, teve que respirar fundo pra não cair, estavam todos ali, Maite e Christian, Any e Poncho e... Christopher.


Respirou fundo mais uma vez e olhou pra Belinda, que parecisa tranquila. O silencio era eminente naquela sala, até q alguém quebra o gelo...


Dulce: O que significa isso Belinda? (ainda de pe, proxima a Bel)


Belinda: (Falando para todos) Bom pessoal, pedi que todos vinhessem pra cá pq sei que se tivesse pedido pra ir ao apartamento da Dul vcs não iriam (toos acentiram e dul baixou a cabeça) Bom, o que eu quero nesse encontro Dulce é que as coisas se resolvam, que vcs conversem e se entendam.


Chris: Perdeu seu tempo Belinda, não quero nada com ela, nem uma palavra.


Maite: Desculpa interromper mas Belinda, vc ja sabe de toda a história?


Bel: Sim, ouvi a dul e o Chris, ouvi os dois lados e era isso o que vcs deveriam fazer.


Chris: (se exautando) Não vou ficar aqui, ela vai mentir mais uma vez, tenho provas Belinda, provas.


Os outros nada falavam, Dulce ouvia tudo calada, estava sendo duro, Belinda olhou pra amiga e se arrependeu de ter marcado esse compromisso, viu que a amiga estava sofrendo, em nenhum momento Dulce tentou se defender, falava pouco...


Dulce: (enfim fala algo) Anahí ( a olha) posso usar o banheiro?


Anny: (seca) Pode sim, ja sabe o cmainho.


Dulce nada falou e foi pro banheiro, quando chegou la se trancou e chorou, chorou tudo o que estava preso, chorou pelas palavras dos amigos, pela frieza de Christpher, chorou por tudo. Belinda vendo que a maiga nao vinha, decidiu ir ao encontro dela, quando chegou na porta do banheiro viu os soluços de dulce e isso a cortou o coração, bateu na porta algumas vezes até q Dulce abrisse, quando olhou pra dulce ela estava com os olhos inchados, o rosto vermelho.


Bel: Meu deus dul, me perdoa...


disse abraçando a amiga, ficou ali com ela no banheiro até ela se acalmar, mas tava sendo dificil, alguns minutos depois Anahy chega onde elas estão, não estava com a "cara" muto boa, entrou no banheiro e foi curta e direta.


Any: Por favor Belinda, queria que a levasse daqui, não suporto olhar pra ela nem mais um minuto.


Quando ouviu isso, Dulce chorou ainda mais, Belinda nada falou, molhou as mãos e passou no rosto de Dulce, abraçou a ruiva e saiu com ela deixando Anahy pra tras, quando chegou na sala, pegou sua bolçae da Dul e foi em diraçãoa  porta, quando abriu a mesma, parou e eolhou pra tras...


Belinda: (com os olhos cheio d`água e abraçada  aDul q estav aencolhida e chorando muito) VocEs vao se arrepender por isso, principalmente vc Chris, quando vc ver a verdade pode ser tarde demais.


Virou-se e saiu, todos estavam em mais puro silencio ali, Chris então se despede dos amigos e vai embora, quando chega ao estacionamento encontra ainda Belinda e Dulce.


Dulce chorava muito, e Bleinda tentava acalamar, passou por elas e nada disse, Dulce não o viu, so que viu ele foi belinda que o mirou ocm um olhar de reprovação, Chris entra em seu carro dá partida e saí.


Depois de algum tempo, Dulce finalmente se acalma e Belinda e ela vao embroa, rumo ao seu apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

candyta: Sim realmente é lindo o nome q vc sugeriu... Q bom que está gostando da web... Beijinhos Espero q estejam gostando da Web....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais