Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 169? Capítulo

681 visualizações Denunciar


Ao chegarem na fazenda todos ficaram surpresos quando Paulo entrou com Dulce e a bebe no colo, nao conversaram muito pois teriam que voltar a cidade, tinham que levar Dulce e a criança para o hopital, mais do que depressa todos sairam de volta a cidade, o ultimo carro que seguia era o de Christopher, ele enchugava as lágrimas que teimavam em cair ao lembrar do primeiro choro da filha, se emociona ao lembrar que fora o primeiro de todos a colocar sua pequena nos braços, mas chorava também de tristesa por ser tratdo de tal forma por Dulce, isso o estava consumindo, chegou à cidade 12:00 juntamente com o pessoal, queria seguir pra o hospital mas sabia que nao iam deixa-lo ali, seguiu para o hotel, pegou suas coisas e seguiu para o aeroporto, voltaria pra casa naquele mesmo dia.


No hospital


Uma media examinou Dulce e viu que estava tudo bem, a criança tbm foi atendida por uma pediatra e assim como a mãe estava bem, no momento estavam todos no quarto de Dulce no hospital.


Helena: ela quis vir rápido


Dul: pois é, veio dar mais ânimo a minha vida.


Mai: Dul, que conscidencia nao amiga? Judto ele foi te ajudar a dar a luz.


Dul: Sim, além de pai é o "paridero" dela


todos caem na gargalhada


Fercho: qwue isso comadre, que vocabulario mais feio.


Dul: ele fez o parto, entao ele é o parideiro.


Mai: vai o perdoar Dulce?


Dul: não, nao esqueci o que ele fez, e não é essa boa ação que vai mudar o que sinto.


Fercho: Vc vai proibi-lo de ver Lara?


Dul: não, ele é o pai e com certeza caiu em si, nao quero privar minha filha de crescer com o pai do lado.


Claria: vc o ama dulce?


Paulo: Filha, nao seja inopoturna, sim?


Dul :Deixa tio... Clarinha o amo sim, o amo muito


Clara: entao por que não fica com ele?


Dul: Coisas de adultos.


Clara: aff, nao quero ser adulta nunca, vcs são muito complicados.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos deram uma risada gostosa. Maite: Dul, ela é linda, parece muito com vcs dois. Fercho :q feio mentir Maite, todos sabemos que crianças quando nasce tem cara de joelho.... ai (foi a ultima coisa que ele disse depois que maite lhe deu um baita beliscão). Dul: rlaxem pessoas. Quando vou pra casa? Helena: o médico disse que vcs saem amanha de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais