Fanfics Brasil - cinco meses depois A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: cinco meses depois

17 visualizações Denunciar


Muita coisa havia acontecido nesses cinco meses.


Christian e Mai continuavam o casal mais fofo de todos os tempos, nunca brigavam e  quando brigavam logo estavam fazendo as pazes.



Poncho estava morando na casa dos pais, havia se separado de Anahí logo depois que descobriu o que ela fez à Dulce, nunca a perdoou por isso, estava terminando de gravar sua novela.



Anahí, nao saía mais de casa, vivia chorando pelos cantos, sofre com o desprezo dos amigos e principalmente sofre com o desprezo de Poncho, ele naum a perdoara pelo que aconteceu, seu unico consolo era Miguel, ele que a fazia seguir em frente.



Miguelzinho, estava lindo e muito esperto, já começava a dizer suas primeiras palavrinhas, a um aninho de idade, era uma criança amada por todos, era muito mimados pelos padrinhos, Dulce o via sempre quando o Poncho o pegava com any e o levava pra ela ver.




Christopher desistira de reconquistar Dulce nesses cinco meses de tentativa, ja estava cansado de pedir perdão e levar um não, era apaixonado pela sua "princesa", amava muito Dulce ainda mas não estava disposto a se humilhar mais do que ja se humilhou.



Dulce estava radiante, nao parava de "babar" a filha, nunca sentira um amor tão puro como sentia pela filha, agora estava corando sozinha em um apartamento vizinho a Mai e Fercho, sofria muito com o que acontecia entre ela e Chris, queria o perdoar mas nao conseguia, o rancor e a dor flavam mais alto.


Lara era uma menina linda, cativava a todos, era o chodó dos pais corujas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava em seu apartamento com sua bebê quando o telefone toca Dulce: quem é? XXX: Precisamos conversar Dulce: O que vc quer? XXX: Vc vem aqui? DulcE: vou sim Anahí, é só dizer a hora. Any: AS 18:00 pode ser? Dul: sim. Desligou o telefone sem se despedir, foi ao quarto deu banho em Lara, a arrumou deu mamar a ela, a colocou no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais