Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 175? Capítulo

696 visualizações Denunciar



ao separarem do abraço as duas estavam chorando muito, Anahí quase nao conseguia flar tamanha a emõção


Any: vo..vo...cÊ me...me pedo..a?


Dul: Já disse q nao sou Deus pra perdoar ninguem


Nesse momento Dul ouviu o choro da menina vindo do quarto.


Dul: Vou ver o que ela quer.


Seguiu para o quarto, alguns segundos depois anahí foi até ela.


Dul estava com a menina no colo a mamentando, Any entrou no quarto, fecho ua porta e sentou na cama.


Any: sua filha é linda.


Dul: Obrigada.


Any: ela parece com vc, mas é mais a cara do Chris.


Dul:Sim. Amo muito essa pequenininha.


Depois de algum tempo a menina ja dormia outra vez, Dulce preferiu nao deixa-la na cama, estava com ela nos braços na sala.


Any: Vc nao me disse se me perdoava Dul...ce.


Dul: Any, não sou deus pra perdoar, e te entendo mesmo que nao tenha motivos, vc agiu pela razão, achou que era o melhor a fazer, vc errou, e todos nós erramos muito ou pouco, mas erramos, por isso nao tenho nada o que perdoar, amo vc como uma irma e nao posso dar as costas a uma irmã.


Any com cuidado volto ua abraça-la.


Any: Obrigada viu, vc nem imagina o quanto isso siginifica pra mim.


Dul: E coloca uma coisa em sua cabeça, tudo vai dar certo, vc vai ver que aos poucos todos, a Mai, o Fercho, o Christopher e o Poncho vão te ouvir e te entender, assim como eu.


Any: Deus te ouça. Dulce nunca vou me perdoar pelo que te fiz.


Dul: Não vamos pensar nisso, certo? Vamos deixar pra o passado, e apartir de hoje vamos viver o presente e o futuro, combinado?


Any: ok, combinado.


Dul: Bom lôra, a conversa tá otima, mas eu to indo, a pequena aqui já esta em seu 15° sono e eu tbm preciso descançar, ela me toma toda a energia.


Any: Sei bem como é, o Miguel é igual.


Dul :então, e como vou dirigir né, e vc sabe como sou "lerda" no transito.


Any :Vai sim, mas promete que nao vai me esqucer?


Dul: Como vou esquecer vc lôra, se nunca esqueci ?


Any: que bom, e estava com saudades de vc me chamar de Lôra. Qualquer hora apareço em sua casa pra colocar nossas conversas em dias.


Dul: pois é, muito tempo perdido, quase um ano.


Any: sim.


Dul :Xau e da um beijo no meu loiro lindo (Miguel)


Any: Sim.


Dul:Tudo vai dar certo viu.


Any: eu sei, xau.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul foi embora e Any ficou, estava bem aliviada, mas o que a deixaria de verdade livre de culpas seria se todos a perdoassem, mas tinha que ser uma passada a cada dia e ela seria paciente, seguiu pro quarto do filho, o mesmo ja dormia, deu um beijo nele e seguiu pro quarto. Dulce chegou em casa, colocou a bebe no berço, tomou um banho e preparou algo pra comer, quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais