Fanfics Brasil - no dia seguinte A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: no dia seguinte

17 visualizações Denunciar


No dia seguinte, era um domingo, dulce como todos os domingos acordou um poquinho mais tarde, ao levantar, foi pro banheiro, tomou um banho, se arrumou e seguiu pro quarto da filha, chegou la ela ja estava acordade, deu banho, a arrumou depois deu mamar e saiu pra sala, a colocou no carrinho de bebe e seguiu pra cozinha, preparou o cafe da manha e tomou, depois arurmou a mesa, e voltou pra sala com a bebe ainda no carrinho.


Esatava assistindo TV quando a campainha toca, ao abrir a porta


XXX: Ola


Dul: Oi, o que faz aqui?


XXX: Vim ver minha filha, nao posso?


Dul: POde sim.


Chris: entao posso entraR?


Dul: Ah, entra


ele entrou e seguiu direto pra onde a menina estava dormindo.


colocou uma caixa rosa no sofá e pego ua criança no colo


Chris: (conversando com a menina q estava dormindo) Oi filha, sentiu saudades do papai? Sim, eu sei que sentiu. Perdoa seu velho (Dulce deu uma risada, Chris a olhou e ela parou, sentou-se no sofá e ficou vendo a conversa "dos dois") bom, como eu estava dizendo, não pude vir por que estava trablahando, agora estou aqui com vc meu amor.


Chris começou a beijar a menina sem parar


Dul: dá pra parar de beija-la assim? Ela vai acordar


Chris: Não paro, e se ela acordar a coloco pra dormir outra vez.


Dul: dá licença.


Ela saiu da sala e foi pra cozinha, nao demorou muito e a menina acordou, mas nao  chorou, como ela ja dava suas primeiras risadas, riu gostoso com um gesto do pai, Chris entao começou a conversar com ela, a menina observava tudo, parecia que entendia cada palavra.


Chris: Meu amor, seria tão diferente se eu nao tivesse sido um burro nao é? Como pude pensar q vc poderia nao ser minha? Bom, mas isso nao vem ao caso, eu queria estar ao seu lado e ao lado dela (Dul), mas ela nao quer, e eu a entendo, ja cansei de ir atras, e vou tentar ser feliz agora, é meu amor, vou tentar viver.


Nessa hora a menina começou a chorar (ui) ele se assustou e quando olhou pro lado, viu Dul na porta, nao disse nada, ela o mesmo fez, pego ua menina dele e a levou pro quarto, sendo seguida por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A levou pra seu quarto, deitou-a na cama e pegou uma fralda. Chris estava la tbm, mas nao falavam nada, até um deles quebrar  ogelo. Cris: Vc ouviu o que eu estava flando pra Lara? Dul: Não te interessa Chris: ouviu ou nao? Dá pra responder? Dul: (gritou, faznedo a menina se assustar) Ouvi, pq era´um segredo;? Chris: não, oq acha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais