Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 18? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Logo chegaram no apartamento, cad auma foi pra seu quarto, Bel tomou um banho e foi pra cozinha preparar algo para elas comerem, pois não haviam comido nada desde o lanche da tarde, enquanto isso, Dulce estava em seu quarto terminando de tirar a rupa para tomar um banho, entrou debaixo do chuveiro e deixou a agua cair por sobre sua cabeça, precisava descarregar toda essa tensão, preicsava descarregar essa tristesa que tinha em seu coração, chorou muito, alguns minutos depois saiu do banho, vestiu uma roupa leve e deitou.


Bel: (batendo na porta) Posso entrar?


Dul: Sim


Bel:(entando na cama) Está com raiva de mim? (já se explicando) Sim, eu seique está, pq afinal o que fiz não foi certo, sou uma idiota mesmo uma...


Dul: Amiga maravilhosa, Bel, não estou com raiva de vc não, entendo que vc queria ajudar né


Bel: sim,e acho que acabei piorando tudo né?


Dul: Não ( a abraçando)


Bel: Vamos comer algo?


Dul: (fazendo bico) Não estou com fome Bel


Bel: Mas vc vai comer mocinha, tem q se alimentar por vc e por minha sobrinha linda, anda levanta Dulce Maria.


Ela levanta e as duas saem rumo à cozinha, chegando lá, ambas fazem seus pratos e sentam na mesa para comer, quando temrinam ficam jogando ocnversa fora e quando sentem que o sono está chegando, arrumam a cozinha e vão para seus quartos, Bel logo adormece, mas Dul, essa não ocnsegue dormir, fica rolando pela cama mas o sono não chega, olha no relógio e vê que já são 3:00 da manhã, ela levanta-se pega seu lençol e vai pra sala, liga a tv e deita no sofá, e nada do sono chegar fica ali assistindo até olhar mais uma vez pro relógio e o mesmo marcar 5:00 da manhã, "que Droga" resmungou ela, desliga a TV e volta pro seu qurto, entre um pensamento e outro, finalmente consegue dormir.


Já se passavam das 10 da manhã quando Belinda acorda, vai até o banheiro faz sua higiene matinal, passa no quarto de dulc epra er se ela estava dormindo, comprova que sim e vai rumo a cozinha, quando passa pela sala, vê q tinha um lençou no sofá, supoz que dulce havia deitado ali em algum momento da noite, segue pra cozinha e prepara algo para comer, como era um sabádo e a geladeira estava quase vazia, descide fazer umas compras, vai ao quarto pega sua bolça aschaves do carro e val ao supermercado, quando volta pra "casa" encontra Dulce ainda dormindo, vai até a cozinha arruma as compras e vai mais uma vez no quarto da ruiva, vê que aind aestava dormindo decide então deixa ro presente que comprou pra bb em cima da cama, pra que quando dulce acordasse visse o presente, ou melhor os presentes.


já se passava das 14:00 quando Dul acorda, quando senta na cama fica surpresa com  oque vÊ, abbre um lindo sorriso.


Dul: (falando sozinha) Bel só podia ser vc mesmo



proximo aos sapatinhos tinha uma folha, Dulce pegou os sapatinhos e a folha e começou a ler:


 


Mamãe estou chegando


Não a senhora tirste, não quero a senhora chorando, quero trazer muita alegria e felicidades, te am mamãe.


Dulce Deu uma risada gostosa, só podia ser a "louquinha" da Bel, levantou-se e foi ao encontro da amiga com os presentes nas mãos, quando a encontrou assistindo TV, nada disse apenas deu uma abraço dmeorado na amiga.


Quando se separam do abraço, Dulce estava com lagrimas nos olhos e sorriso nos lábios...


Dul: (emocionada) BEl, minha filha não terá um pai (baixa a cabeça) mas terá uma mãe q a ama muito e uma tia/dinda que tbm a ama muito né.


Bel: (a abrnaaçdo) Claro amiga. Pera aê tia e dinda? Dul vou se r amadrinah da bebe?


Dul: sim


BEL: (levantando-se toda empolgada) ai meu deus, nem acredito, Dul vou ser a melhor madrinah do mundo, e ja fique sabendo ela é minha afilhada preferida.


Dul ria das loucuras da amiga


Dul: Bel, ela é a sua primeira afilhada.


Bel: Ah é kkkkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As duas almoçaram e foram ver TV, já era quase nnoite quando o telefone toca, Bel vai atender... Bel: com quem falo?.... Hum, tá sim, vou passar pra ela, e foi um prazer falar com vc. (entregando a Dulce) é pra vc. Dul: Percebi (recebendo o aparelho) Hola... Oi mamãe... Sim é sim... Ficaram um tempo conversando, conversaram sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais