Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 182? Capítulo

15 visualizações Denunciar


A semana passou rapidamente, Dulce ja tinha plenejado tudo, seria perfeito, ela tinha certeza.


Era um sabado a noite, convidou os amigos pra um jantarzinho e uma cessão de filmes, Christian e Mai chegaram cedo, ela estava anciosa, faltava outra pessoa ali, e estava com medo que ela nao viesse, de repente a campainha tocou, mais do que rapido ela foi atender, os dois que estavam sentados no chão com Lara se assustaram quando viram quem era.


Mai: Dul, oque significa isso?


Dul: Isso oque?


Fercho: não se faça de boba, sabemos muito bem que de boba bvc nao tem nada.


Dul: Ué, apenas convidei meus amigos pra ver uns filmes, que q tem nisso?


XXX: Dul, é melhor eu ir embora.


Dul: De jeito nehum any, vc e o Miguel ficam... (falando com  o afilhado agora) Vc quer me ajudar a dar banho na Lara Miguelzinho?


Miguel :Quelo.


Dul: então vamos.


Fooi até onde a menina se encontrava deitada, a pegou no colo, pegou na mãozinha de Miguel e ia saindo.


Dul :antes que eu esqueça, não gritem, pra nao  assustar as crianças.


Saindo em seguida.


Na sala estavam Mai e Fercho sentados no chão e Any em uma cadeira.


Fercho: Vou na cozinha, pegar agua, vc quer alguma coisa morena?


Mai: não quero amor, obrigado.


Fercho: E vc, quer alguma coisa?


Any: não obrigado.


Fercho seguiu pra cozinha.


Mai: Até hoje, de verdade, não entendo o por que de  vc ter feito o que fez com a Dulce e o Christopher, me responde uma coisa: VC é apaixonada por ele?


Any: De onde vc tirou uma idiotice dessas?


Mai: só alguem apaixonado ou com muita raiva seria capaz de um fetio como o seu.


Any: não. sentia raiva, raiva por que vcs sempre preferiam a ela, sempra a Dul, mas hoje, hoje isso ja nao importa.


Mai: é né, depois da merda que vc fez, não te importa mais nada mesmo nao


Any: Eu sofro com tudo o que aconteceu


Fercho: (chegando da cozinha) Sofre mesmo?


Any: Fercho, perdi tudo, meu esposo, meus amigos, o amor de vcs


Mai: POis é, uma criançisse sua calso algo tão grande.


Any: é verdade.


Fercho: Afinal, vc se arrependeu de verdade?


Any: claro que sim, me arrependi desde o dia que vi a Dulce chorando na minha casa pedindo pra o Chris escutá-la.


Mai: é Anahí, colhemos aquilo que plantamos. Vc colheu o que plantou.


Any: sim, eu sofro em nao ter mais as pessoas que mais amo ao meu lado.


Fercho: A Dul, te perdoou


Any: O chris foi flar comigo tbm.


Mai: hum...


Any: (chorando) Vcs não vao me perdoar?


Mai: Deveriamos?


Fercho: VC nao sabe o que é ver sua amiga chorar Anahí e nao poder fazer nada, vc nao sabe como me senti ao ver o Christopher maltrarando a Dulce, eu a vi naquele quarto derrotada, arrasada. A Dulce não conseguiria se nao estivessemos sempre ao lado dela, a apoiando, a ajudando.


Any: eu sei.


Mai: Pois é Anahí, ela sofreu muito, o Chrisitan e eu estivemos sempre ao lado dela, e nós, mais do que ninguem sabe o quando a Dul sofreu por sua causa.


Any :já sei, isso quer dizer que nao perdoram?


Mai: não, isso quer dizer Anahí, que todos merecem uma nova chance pra recomecar, e vc nao será diferente.


Fercoh :mas de uma coisa fique certa, se vc aprontar mais uma vez, seja com a dulce ou a rainha da inglaterra, nao terá volta, nao te perdoaremos.


Any: Prometo, que tudo, tudo vai ser diferente... Agora, me deem um abraço.


Os tres se abraçaram, apesar de tudo estavam felize3s pelo que acabaram de fazer.


No quarto


Dul e Miguel deram banho em Lara, ela trocou a menina, deu mama e a colocou na cama. Miguel tbm deitou.


Dul: Tá com fome meu amor?


Miguel que estava brincando com um carrinho na cama balança a cabeça dizendo que sim.


Dul: então vou la na cozinha pegar algo pra vc comer tá. fica aí co ma Lara.


Dul saiu e quando entrou na sala viu os tres conversando animadamente.


Dul: Muito bonito, os tres se divertindo aí, e eu lá no quarto cuidando das crianças.


AnY: diul, desculpa, esqueci do Miguel, vou pegá-lo


Dul: é brincadeira doida. Fica aí conversando com eles, vou na cozinha pegar algo pra ele comer, deposi venho fazer a festa com vcs.


saiu pra cozinha, preparou uma comida prao miguel, foi pro quarto, deu a criança  a comida, colocou o que tinha sujado em cima da mesinha que tinha no quarto e colocou um DVD infantil na TV, começou a assistir com o Miguel.


Miguel: dinda, tetê


Dul sorriu e entregou ao afilhado a chupeta, Lara ja estava em seu berço, Dul ficou faznedo carinho em Miguel enquanto ele assistia até a criança pega rno sono.


ela trocou o afilhado, o arrumou na cama, o cobriu desligo ua luz, e saiu deixando a porta do quaerto aberda, e seguiu pra sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sala, os amigos conversaram ate tarde, Christian e Mai foram embora ja eram quase 3 da manha, depois, ela acomodou Any em seu quarto junto com Miguel e foi dormir no quarto de LAra, la tinha uma cama de solteiro. No dia seguinte era domingo, então acordaram mais tarde, tomaram café da manha e Any foi pra casa com Miguelzinho, Dulce arrumou a bebe, sabia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais