Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 185? Capítulo

676 visualizações Denunciar


Christopher nada falou, alargou o sorriso e de uma só vez trocou de Posição, ficnado por cima de Dulce:


Chris: Te quero, te amo, te desejo.


Dul: entao, faça-me sua meu amor.


Chris: seu desejo é uma ordem minha pequena.


Chris e Dulce começaram a se beijar, um bejo agora de desejo e de amor, ele foi beijando o pescoço, tirando aos poucos o vestidinho dela. Cada vez q Chris encostava sua mao no corpo de Dul ela se errepiava, sentia um frio na barriga :D


Ele tirou o vestidinho dela, deixando-a apenas de calcinha e sutian.


Chris: (ao pé de ouvido dela) tomara que a Lara nao acorde agora, agora não.


Ela nda falou, apenas sorriu


Ele começou a beijar-le outra vez, e foi decendo os beijos para os seios de Dul, que ao serem tocados pela boca dele, sentiu ainda mais desejo.


Chris: (entre beijos) te desejo, estava com saudades do seu corpo... pequena.


Chegou às partes intimas dela, beijou por cima da calcinha, fazendo Dul soltar um gemido alto.


Dul: Te quero.


Chris: Calma meu amor, deixe-me matar um pouco as saudades do seu corpo, de vc.


Ela mais que depressa o ajudou a tirar a camisa, depois a calça, ficando os dois apenas de roupas íntimas.


Dulce decidiu então tomar as redias da situação, ficando por cima dele.


Dul: Agora é a minha vez de matar as saudades de vc.


Ela começou o beijando o pescoço dele, e descendo para o peitoral dele, queria descer mais, mas a vergonha a impedia( Aff Dul, a eu no seu lugar :D:D:D:$:$:$)


Chis adorava quando ela tomara as redias, estavam sedentos de desejos um pelo o outro, Chris mais que rapidamente voltou a ficar porcima de Dulce.


Chris: Quero sentir vc agora.


Dul: Então, oq espera?


Chris: Apenas nos livrar da nossa unica barreira.


dul ia tirando a cueca dele


Chris: Espera, primeiro eu tiro a sua barreira (rindo)


ela nada falou apenas esperou o que ele faria.


Chris começou a beija-la com mais desejo, chegando aos seios, começou a beijar e sugar o esquerdo, depois foi para o direito, ficou assim um tempo, até descer com os beijos ate a brriga dela, e depois por cima da calcinha.


com a boca ele puxou o lada da calcinha, ajudando com a outra mao a descer o outro lado da calcinha, quando enfim tirou toda a calcinha, ficou ali parado, admirado :|


Chris: Deixe-me fazer algo que sempre quis?


Dul:(ofegante) Sim, pode fazer oque quiser.


Chris nada respondeu, sorriu e beijou-lhe a boca, as maos brincavam na intimidade dela que fazia movimentos lentos e as vezes rapidos, fazendo dulce gwemer mauito alto, aos poucos abriu as pernas dela, aghachou-se ali, e de uma só vez, começou a beijar a intimidade dela, fazendo-a gemer ainda mais alto.


De inicio, ele apenas beijava, depois começou a dar leves sugadas, ficou ali um tempo, até perceber que seu desejo estava muito grande, queria senti-la em seu membro, sem mais demora, tirou a ultima peça que os impedia de se unirem e colou-se em posição, aos poucos foi a penetrando, de inicio começou com leves estocadas depois foi almentando, um tempo depois os dois chegaram ao ponto principal do prazer.


Dulce nada falou, ficou ali deitada e Chris por cima dela,nao demorou muito, ouviram o choro incistente de Lara.


Chris: por pouco.


Dul: vou la ver o que ela quer.


pego u oroupão e saiu em direção do quarto da filha, Chris no quarto sentiu a Dul fria, nao entendera e queria saber oq se passara.


foi ao quarto da menina e encontrou a mae a mamentando.


Chris: Linda a cena.


Dul nada falou, continuou dando mamar a menina;.


Chris: Cou tomar um banho, deposi conversamos.


Dul, mais uma vez nao falou nada.


Quando deu mamar a menina a colocou de volta no berço e seguiu pro quarto, encontrando-o ja vestido, o cabelo molhado mostrava que ele havia realmente tomado banho.


Dul: Vou tomar um banho tbm e depois conversamos, vc epsera?


Chris :Espero.


Ela nada falou e seguiu pra o banho, 20 minutos depois estavam os dois sentados na cama, um de frente pra o outro.


Chris: (levemente bravo) dá´pra me explicar o que ta acontecendo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce nada respondeu Chris: fala Dul :Falar o que droga? Chris :O q vc tem? Dul: Não tenho nada Chris: Então por que está assim, fria comigo? Dul: não estou fria Chris: Realmente não está fria, está um cubo de gelo. Que merda, eu fiz algo de errado, fiz? Dul: (gritando) quer saber? Fez, fez sim. Chris: Oq? Dul: Ter a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais