Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 187? Capítulo

517 visualizações Denunciar


O inicio da semana chegou, na segunda Chris veio ver a filha a tarde, na terça a mesma coisa, na quarta ele veio era quase 15:30, pergunto ua Dulce se podia ligar pra o pessoal que queria ter uma conversa com eles, Dulce disse que sim, nao demorou muito estavam os seis reunidos na casa de Dulce.


Christopher estava com Lara no colo.


Poncho com Miguel e longe de Any.


Any estava sentada em uma cadeira ali


e Dul e Mai estavam na cozinha.


Mai: Dul, o que aconteceu pra vc ter sumido menina, desde sabado nao tinha visto vc, vi a Lara pq o Fercho veio pega-la aqui e a levou pra o nosso apartamento.


Dul: não tava afim de sair de casa


Mai: oq houve


Dul: é que o Christopher e eu, fizemos amor.


Mai: Pára tudo! Não posso acreditar. (empolgada) vcs estão de bem? é por isso que nos reuniu aqui?


Dul: Pára Maite, nao é nada disso. Depois tivemos uma briga feia.


Mai: Ah. Agora entendo por que vc sumiu


Fercho :(chegando na sala) ô duas marias frufru vamo pra sala, Chris quer flar com todos.


Dul/Mai: ok


Estavam todos reunidos:


Poncho: Fala cara, oque vc quer falar de tanta urgencia?


Fercho: é, vai casar?


Mai: FErcho, sem brincadeiras sem graça por favor.


Chris :não.


Any: Fala Chris estamos curiosos


Chris :bom (brincando com a maozinha de Lara) Os chamei aqui, por que queria comunicar a vcs uma decisão que tomei.


Fercho: Num disse.


Mai: Fercho (dando um pedala nele)


Fercho: au (passando a mao na cabeça) parei. Continue.


Chris: como eu estava dizendo, tomei uma decisão.


Poncho: que decisão?


Chris: EStou viajando proxima semana


Fercoh :Vc nos chama pra avisar que vai tirar férias?


Chris: (ignorando a brincadeira de Fercho) Estou viajando de vez, vou morar em Londres.


Todos ficaram boquiabertos, Dulce nao teve reação nenhuma, foi ate ele , pegou Lara e seguiu pro quarto, se trancando la.


Fercho :por que vc vai embora cara~?


Chris: Cansei, cansei de levar um NÃO da vida sempre


Poncho: Da vida, ou da Dulce?


Chris: que seja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto, Dulce chorava abraçada a menina, não entendia o motivo de estar tao abalada, ou melhor, entendia, entedia muito bem, o amava e nao queria ficar longe dele, mas a droga do orgulho nao a deixava lutar pelo homem que tanto ama. Dul: (conversando com a filha) O pa-pai va-vai embo-bora meu anjo. Va-vai nos deixar. Não conseguiu flar mais nada, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais