Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 188? Capítulo

553 visualizações Denunciar


No quarto, Dulce chorava abraçada a menina, não entendia o motivo de estar tao abalada, ou melhor, entendia, entedia muito bem, o amava e nao queria ficar longe dele, mas a droga do orgulho nao a deixava lutar pelo homem que tanto ama.


Dul: (conversando com a filha) O pa-pai va-vai embo-bora meu anjo. Va-vai nos deixar.


Não conseguiu flar mais nada, o choro foi mais forte, bem mais.


As meninas chegaram minutos depois no quarto encontrando a amiga chorando agarrada a filha.


Mai: Vai la na sala e pede pra ele ficar Dulce.


Any: é amiga.


Dul: nã-não consigo, essa ra-raiva é mais forte que eu.


Maite pegou a menina que agora começava a chorar nos braços da mae e fez dormir, Any abraçou a amiga e ficou um tempo ali, até ela pegar no sono. AS meninas sairam do quarto, Mai passou pelo quarto da bebe e  a colocou no berço, em seguida seguiram pra sala.


Fercho: ela ta bem?


Mai: dormiu.


Chris: Se ela pedisse...


foi interrompido ´por Any.


Any: Ela nao vai pedir Chris.


Mai: é, o orgulho fala mais alto.


Poncho: E a Lara cara, vc ama essa menina.


Chris: pois é. uma vez por mes venho vê-la.


Poncho: ñ é a mesma coisa.


Any: cuidado pra nao se arrepender Chris, por favor.


Poncho: Não sei o que vc esta fazendo aqui, afinal tudo isso é culpa sua.


Any: Não precisa me lembrar a cada cinco minutos.


Mai: nao comecem gente, respeitem pelo menos o Miguel.


ficaram mais um pouco ali, e  depois foram embora, Mai ficou pra cuidar da amiga caso ela precisasse.


Quinta-Feira


Dul acorda cedo, vai no quarto da nenem e encontra Mai la na cama, pega a criança, a leva pra seu quarto, da banho, mamar e deposi coloca a menina na cama e segue pro banheiro fazer sua higiene matinal. Estava deitada na cama quando Mai entra no quarto.


Mai: bom dia.


Dul: ola


Mai: Dul, vou la em casa ta, qualquer coisa chama que eu subo, ok.?


Dul: ok, e valeu mais uma vez viu.


Mai: irmas sao pra essas coisas.


Mai da um abraço an amiga e um beijo em Lara que sorriu quando viu a madrinha, deposi foi embora.


O final de semana chega rapido, esse seria o ultimo final de semana que o Chris passaria no Mexico, ele foi durante toda a semana pra casa de Dul, e na sexta feira, os quarto (MAi, FErcho, Dul e Chris) planejaram a reconciliação de Any e Poncho que seria no sabado.


Marcaram os seis de se encontrarem em uma casa noturna, Dul deixou a Lara na casa da mae de Mai e Any deixou Miguel na casa de sua mae, no horario marcado estavam todos la, mas nem todos estavam satisfitos com o encontro.


Poncho: Se eu soubesse que essa aí vinha, eu nao estaria aqui.


Fercho :Aff Poncho, relaxa, vamos curtir como nos velhos tmepos, afinal esse sera o ultimo final de semana que o Chris passara aqui.


Já se passava da meia noite quando eles colocaram o plano em prática.


Chrs: Poncho, vc ta de carro?


Poncho: tô pq?


Chris :entao vamos comigo em um lugaR?


poncho: a essa hora?


Chris :sim, encontrar uma gatinha,


Poncho: ok.


Sairam e deixaram os outros lá, agora era a vez de Mai e Dul colocarem o plano em pratica.


Dul :Any, vem vamos.


Any: aonde?


Dul :não pergunta e vamos.


Chris e Poncho foram os primeiros a chegar, era um hotel, lindo, Quando Poncho entrou no quarto, Chris fechou a portas com ele lá.


Chris :A primeira parte do plano ja esta feita, agora é so esperar.


ele entrou no quarto ao lado


(obs: eles tinham resevado os dois quartos)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não demorou muito tempo pra Dul e Any chegarem, elas seguiram pra o andar que "ficariam" Dul:(de frente a porta do quarto) Any é esse quarto, entra daqui a pouco eu entro tbm Any: Dulce, sinceramente nao estou entendendo nada, vc marca de irmos a uma festa depois me tras pra cá. Dul: Não precisa entender nada ta bem? Só entra aí. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais