Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 19? Capítulo

7 visualizações Denunciar


As duas almoçaram e foram ver TV, já era quase nnoite quando o telefone toca, Bel vai atender...


Bel: com quem falo?.... Hum, tá sim, vou passar pra ela, e foi um prazer falar com vc. (entregando a Dulce) é pra vc.


Dul: Percebi (recebendo o aparelho) Hola... Oi mamãe... Sim é sim...


Ficaram um tempo conversando, conversaram sobre tudo, Dulce explicou o q estava acontecendo a mãe, apesar do medo que sentia contou principalmente sobre o que havia acontecido com a mãe, dona Blanca como uma boa mãe que é ficou ao lado dela...


Blanca: Meu amor, só sinto muito em não estar ao seu lado nesse momento tão triste pra vc.


Dul: (Roendo as unhas, praticamente comenedo os desdos :D) Não se preocupe mamãe, a Belinda vai ficar comigo, ela disse q só ia embora quando a bebe nascesse.


Blanca: Que bom meu bem, mas era eu qu tinha de estar ao seu lado..


Conversaram mais um pouco e minutos depois Dul desliga o aparelho, diz a Bel q estava mais tranquila por ter contado o q estava acontecendo a sua mãe.


As duas passam o resto da tarde no apê, a noite Belinda decide sair, precisa reencontrar os velhos amigos e aproveitar  a noite na balada, pediu pra Dul a acompanhar, mas  a mesma não quis, ficando sozinha no apartamento.


Minutos depois da saída de Belinda, Dulce recebe um telefonema, telefonema esse que a deixou surpresa e ao mesmo tempo triste.


Pedro cuidara da carreira de Dulce desde o fim do RBD, então era ele que resolvia tudo, ele liga pra ela pra dar-lhe uma noticia não muito agradavel.


Pedro: Dulce, desculpa em te ligar essa horas, mas não podia esperar até amanha, precisava muito falar com vc.


Dulce: (deitada em sua cama) Hum Pedrito, não se preocupa, qual o assunto.


Pedro: Dulce (pausa) o que tenho que te falar não é muito bom.


Dulce: Pode falar Pedro, sem cerimonias (solta um suspiro)


Pedro: Bom... A gravadora não quer mais vc como perte da sua grade (enventei tá gente, finge q isso existe (kkkkkkkkkkkk)) (ele continuou) Nao sei como, eles ficaram sabendo do que estava acontecendo com vc e Christopher, os diretores da gravadora acharam que vc não seria mais uma boa "mercadoria" entende.


Dulce: (tenta ecitar ao máximo ñ chorar mas é impossivel) Entendi Pedro.


Pedro: E tme mais uma coisa.


Dulce: Oque?


Pedro: Desculpa Dulce, ñ é nada pessoal, mas...


Dulce: (se exautando) fala logo Pedro.


Pedro: Não posso mais ser seu empresário, me entenda Dulce...


Dulce: (chorando) Entendo sim, bom se era só isso que queria me falar, vou desligar tá tarde... Xau Pedro.


Pedro: Xau (e desligam)


Deus, o que estava acontecendo em sua vida? De uma hora pra outra tudo mudou.. Quem seria o desgraçado ou desgraçada que enviou aquelas fotos pro Christopher? E como aaquelas fotos exisitiam se ela nunca viu aquele homem? Muitas coisas assavam em sua cabeça, seu sonho estava jogado no chão, no esgoto...


No dia seguinte, contou o que havia acontecido a Belinda, estava com medo de ñ conseguir, de não se erguer outra vez. O Domingo passava lento, só continuava em frente por ela, sim sua filha não tinha culpa de nada, ela ia dar a força que precisava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A segunda-feira amanheceu fria, Dulce rolou na cama algumas vezes para tentar afugentar ainda mais o frio mas foi em vão, então contrariada levantou-se foi para o banheiro fazer sua higiene matinal, vestiu uma roupa confortável e seguiu para a cozinha, ao entrar na mesma encontra a amiga preparando algo...   Dulce: Nossa, como vc acordou cedo heim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais