Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 192? Capítulo

551 visualizações Denunciar


A segunda amanheceu nublada na Cidade do México, Dulce arrumou a filha e se arrumou, iria visitar o pai e madrasta com a Lara.


Na casa de Pedro


Pedro: (com a criança no colo) Dulce, o que vc tem? Está tão calada, vc nao é assim.


Dulce: (quase achorando) Ele vai embora.


Pedro: Ele quem?


Dulce: (disparando no choro) O Christopher.


Pedro: (entregando a neta a Mônica e indo ate a filha) Meu amor, nao fique assim.


Dul: A papai, nao sei o que eu faço..


Pedro: Faça o que seu coração manda meu amor


Dul: Meu coração manda fazer uma coisa mas minha cabeça manda fazer outra.


Pedro: Dulce, cuidado minha filha pra nao se arrepender de algo que nao fez. Lembre-se que nisso tudo agora tem a Lara, ela está no meio dos dois, pense nela, mas pense em vc tbm. Decida o que é melhor para as duas querida.


Dul:Obrigado pela força.


Ficou ali abraçada ao pai por um tempo.



Dulce volta pra casa com a filha de tardinha, pois sabia que Christopher a noite iria ver a filha. Quando chegou em casa, deu banho na filha tomou banho e foi fazer alguma coisa pra comer, jantou depois deu mamar a Lara, coloca um colchão na sala, alguns brinquedos, coloca a nenem deitada e deita-se tbm, lá começa a brincar com a menina, não demorou muito a campainha tocou, Dul levantou-se e foi atender.


Dul: Oi, entra.


Chris :Desculpa, demorei pq tava resolvendo umas coisas da viagem, onde está Lara?


Dul: Ali na sala, deitada no colchão.


Ele foi ao encontro da filha, quando a viu pegou-a no colo, a menina por sua vez abriu um largo sorriso pro pai babão.


Chris: Meu Deus como vou conseguiur ficar longe desse sorriso tão lindo?


Ao terminar de falar começou a beijar a menina que dava gostosas risadas, risadas que só bebe sabiam dar.


No dia seguinte foi a mesma coisa, Chris foi e ficou um pouco la, na saída.


Chris: Amanha posso vir me despedir dela, e de vc?


Dul: pode sim.


Chris: (beijando-a de lado) então, ate amanha!


Dul: Té.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria nao conseguiu dormir a noite toda, estava muito triste com a partida de Chris. Chris da mesma forma, nao conseguiu dormir, pensava como seria sua vida longe das mulhers de sua vida, Dulce e Lara. Christopher viajaria na quarta a noite, mas ela sabia que ele viria a tarde, queria passar a tarde com a filha, entao a turma decidiu passaro  dia junto, ao me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais