Fanfics Brasil - Uma semana depois A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: Uma semana depois

685 visualizações Denunciar


Dulce a anahi estavam no colsultorio de doutor Carlos, ele agora estava vendo os resultados dos exames.


Dul: E aí doutor, quando começo no tratamento.


Carlos: Hoje mesmo, mas antes vou explicar a vc os procedimentos dulce, ta bom pra vc ?


Dul: sim.


Carlos: Dulce, vc vai passar por cessoes de Quimioterapia. E a quimio tem seus efeitos colateriais.


Any: quais?


Carlos: enjoos, febre, perda de apetite e...


Dul: e?


Carlos: em algumas pessoas perda de cabelo dulce.


Dul: meu deus (chorando)


Carlos :Acalmesse. Vamso começar com a cessão.


Após a primeira cessão de quimio Dul foi pra casa com Any, estava muito cansada, cheogu em casa e deitou, acabou dormindo logo.


Mai e Any se encontravam na sala com LAra e miguel brincando.


Any: Pensei em fazer uma coisa mas tenho medo.


Mai: oque?


Any: Não briga comigo se eu te falaR?


Mai: fala logo.


Any: Pensei em ligar pra o Chris.


Mai: Vc faria?


Any: Vc não?


Mai: eu faria, e com certeza, seria uma grande ajuda nao é?


Any: sim, a dul precisa dele ao lado dela.


Mai: pois é.


Any: Mai, a mãe dela nao ligou nao?


MAi: não, falei com a Bianca, mas nao ligaram amsi nao.


Any: essa familai da dulce é estranha.


Mai: sim.


Any pega o telefone e disca um numero, deposi de alguns momentos alguem atende.


Any: quanto tempo heim?


Mai apenas observava tudo.


XXX: Até que enfim lembrou de mim.


Any: Vc nao disse que quando ela precisasse de vc eu poderia te ligar?


XXX: Sim, o que está acontecendo?


Any: ela precisa de vc.


XXX: Oq houve droga?


Any :ela está doente.


XXX: Mas de que?


Any: leucemia


XXX: (Chorando) meu deus, quando descobriram;?


Any: uma semana.


XXX: Só agora vc me avisa?


Any:Desculpa.


XXX: Estarei aí o mais breve possivel, até logo.


Any: até.


Desligou o telefone, e olhou pra Mai, ambas sorriram e ela foi pro quarto da amiga, chegnaod lá a encontrou dormindo ainda.


Any: (falando baixinho) Vc vai se salvar minha amiga, vamos te ajudar.


 


 


Quem será que vai chegar? E a familia da Dul o que eles tem que nao dão noticias a ela? Qual será o futuro de Dulce? E Lara, o que acontecerá com ela e com a mãe? Não percam os proximos capitulos...



OBS: Meninas, tive que "colocar" essa doença na Dul. procurei várias, a  Lorena até me ajudou a pesquisar umas doenças e me deu sugestão, mas a unica que achei que se encaixa para o que quero pra o reencontro foi a leucemia, nao se preocupem a dul na oficará muito tempo doente, a web ta chegando ao fim....



E desculpem pela demoara dos postes, mas é q eu estava (e ainda estou) com muito trabalho acumulado, mas dei um jeitinho de vir postar... Amuh vcs e obrigada por nao terem me abandonado...



Xeruh da pernambucana aquê "PRÍÌH"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite Dulce acordou e comeu alguma coisa que a Mai preparou, brincou com Lara um pouco depois que a menina dormiu ela foi deitar, maite que estava ali foi para o seu apartamento, voltando no outro dia. Dois dias depois Dul volta ao consultorio de doutor Carolos, mais uma sessão de quimio, mais um dia daqueles, pensou Dulce... Ela estava em um dos quartos descansan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais