Fanfics Brasil - postando A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: postando

671 visualizações Denunciar


A noite Dulce acordou e comeu alguma coisa que a Mai preparou, brincou com Lara um pouco depois que a menina dormiu ela foi deitar, maite que estava ali foi para o seu apartamento, voltando no outro dia.


Dois dias depois Dul volta ao consultorio de doutor Carolos, mais uma sessão de quimio, mais um dia daqueles, pensou Dulce...


Ela estava em um dos quartos descansando, Any fazia companhia, quando alguem bate na porte, Any vai la atender, ja que a amiga agora dormia, ao sair se assustou com quem se deparou.


Any: VC!


XXX: Não, é o fantasma da ópera.


Any: Obrigado.


Disse abraçando o amigo e chorando.


Any: obrigado por  vc vir...


XXX: Não poderia deixar de vir, meu amor, minha vida precisa de mim.


Any: Chris, ela tá tao frágil.


Chris: Por que nao me avisou assim que descobriram?


Any: por que foi tudo muito rápido.


Chris: vou fazer de tudo pra que ela se salve. Porque ela está nesse quarto?


Any: ela acabou de fazer uma sessão de Quimioterapia, aí ela veio pra esse quarto pra descançar um pouco, aí daqui a pouco a levo pra casa dela.


Chris: posso vê-la?


Any: claro... vou deix=a-los a sós. Chris, ela ta dormindo ta


Chris: ok


Any sai e ele entra no quarto, dá de cara com ela deitada na cama, estava um pouco palida.


Chris: Que saudades de vc minha pequena, meu amor. Por que tinah que acontecer assim?


Ela se mexe e ele para de falar, aos poucos ela vai abrindo os olhos, quando os olhos dela se encontra com os dele, fica parada.


Dul: Estou sonhando.


Chris: (rindo) Não, nao está sonhando meu amor, estou aqui com vc.


Dul:( a essa altura ela ja chorava) é mesmo vc Chris?


Chris: sim, estou aqui pra ficar com vc.


Dul: Vc naum vai mais embora? Promete?


Chris: prometo sim, ficarei com vc pra sempre.


Eles se abraçam e depois se beijam, um beijo calmo e cheio de saudades, Any entra no quarto e os encontra abraçados.


Any: Desculapa interromper esse momento tão lindo, mas dul, já nossa hora d eir embora.


Chris: então vem amor, te ajudo.


Ele a ajudo ua levantar e seguiram pro estacionamento, como Chris nao tava de carro foi no carro de any, Dul foi no banco de tras, estava deitada, Any fo dirigindo e Chris no banco do carona.


Chris: eka tá tão frágil.


Any: sim, nos dias de sessão, ela fica assim. Essa é a segunda sessão dela.


Chris: O que o medico disse do caso dela?


Any :ela tem que fazer sessões de quimio duas vezes por semana, na sexta e na quarta, ela já está na fila de espera para o transplante de medula óssea.


Chris: e os pais dela? O pedro?


Any: o Pedro, tadinho, está desesperado, nao pode ir a casa dela todos os dias, mas duas ou tres vezes por dia liga, a blanca e o Fernando sumiram desde o acontecido, de que a Lara nao seria sua filha.


Chris: Meu Deus, ainda?


Any :sim, e  a Dul sofre com isso. Só a Bianca liga pra ela, às vezes.


Chris: Hum.


Chegaram ao prédio onde ela morava, Chris apegou no colo e subiram, quando Any abriu a porta Mai que estava na sla assistindo TV com LAra toma um susto


Mai: CHris!


Chris:ola


ele ficou bobo quando viu a filha,  a menina estava lindda, ele seguiu pro quarto de Dulce, a colocou la e voltou pra sala, falou com Mai e foi pegar a menina, que começou a chorar e correu pros braços de Any.


Mai: É normal CHris, vc a viu quando ela era bebe.


Chris: é, eu sei


Any: Lara amor, vai falar com o papai.


LarA: papai?


Any: sim, papai, vai la meu anjo.


A menina olho udesconfiada pra Chris mas mesmo assim foi pro braço dele, nao demorou muito pra menina está brincando e rtindo com o pai.


Mai: entao vc veio pra ficar?


Chris: sim, quero cuidar da dulce, da minha filha.


Any: Que bom.


Chris :tomei uma decisão


Mai: que decisão.


Chris: antes de falar pra vcs, tenho que fazer uma ligação, vai lá Lara brincar com a madrinha mai.


Ele entregou a menina  amai e saiu da sala, indo para a varando, ficou la cerca de 15 minutos, depois voltou e sentou-se no mesm olugar que antes.


Mai: e aí?


Chris: Já está tudo certo


Any: tudo o que?


Chris: conversei com a minha mae a pouco tempo, e decidi passar uma temporada lá com a Dulce e a Lara.


Mai: Mas por que? Vc vai tirar elas de perto de mim?


Chris: não Mai, nao é isso, é que lá fica melhor pra ficar de olho nela, lá ela ou a Lara nunca ficarão sozinhas, e a minha mãe pode tomar conta da Lara.


Mai: mas eu ja faço isso


Chris :eu sei Mai, e agradeço, mas vc e o Chris precisam de um tempo pra vcs.


Dul: (entrnado na sala) é mai, o Chris tem razão, desde que fiquei doente, vc e o cHristina se viram muito pouco. fico triste d eficar longe de vc, mas é o melhor, por enquanto.


Chris: então vc aceita?


Dul: (rindo) sim.


Chris: Que bom... então vamso arrumar suas coisas e da Lara e amanha maes n´so vamos, pode ser?


Dul: pode sim, mas da Lara só precisa arrumar as coisas q ela usa, pq brinquedos la na sua mae tem um quarto pra ela.


 


 


DEPOIS POSTO MAIS...


XERIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois disso, foram arrumar as coisas das duas, Dulce como estava muito indisposta por conta da quimio, tomou um banho comeu algo e deitou, acabou adormecendo com a filha no sofá enquanto Any, Mai e Chris arrumavam as coisas delas. Cerda das 10 da noite ja estava tudo arrumado, foram pra sala e encontraram Dul e a LAra dormindo no sofá, Mai pego ua bebe e levo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais