Fanfics Brasil - postando A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: postando

15 visualizações Denunciar


Any: Sim, eu tinha que concertar o que fiz.


Mai: ô amiga, desculpa, nao queria te deixar triste


Any: (a abraçando) Eu sei Mai, nao se preocupa.


Chris: Vou dar um beijo de boa noite na minha filha.


Any :E eu vou embora, vi o Miguel hoje de manha


MAi: vou fazer um chamego em meu marido, ele anda carente.


Chris: podem ir tranquilas, cuidarei bem dela e da Lara.


Any: nós sabemos.


Se despedem e as meninas vão embora. Chris vai ao quarto da filha, fica lá um pouco, depois vai pra cozinha come algo, volta pro quarto, toma banho e liga pra mae.


Chris: Mamãe, está tudo bem?


ALe: Sim meu filho, e aí?


Chris: Aqui tbm, a Dul está dormindo e a Lara tbm.


Ale: já está tudo pronta opra chegada de vcs aqui, não se preocupe.


Chris: eu sei mamãe, te liguei por outro motivo.


Ale: qual meu filho.


Chris: Mamãe, a senhora tem falado com a Dona Blanca?


Ale: Falei com ela a algusn dias, mas pq?


Chris: ela perguntou pela Dul?


Ale: não, acho estranho, ela nunc apergunta pela dulce ou pela minha neta, como se nao quisesse saber delas.


Chris: Mãe, tenho que falar com ela, ela pode ser uma doadora pra Dulce.


Ale: sim.


Chris :vou desligar, amanha de manhã estaremos aí.


Ale: estou anciosa, vc vai voltar a morar aqui e minha neta estará ao meu lado todos os dias, sem contar, a dul vai sempre me fazer companhia.


Chris: (risos) xau mamãe.


Eles desligam e Chris faz outra ligação.


Chris: Alê, Pedro.


Pedro: OI Christopher, wusnto tempo.


Chris: sim, estou de volta, nesse momento estou no apartamento da dulce.


Pedro: entao vc ja sabe de tudo~?


Chris: sim, liguei pra falar com vc a respeito de uma coisa que me deixou intrigado e preocupado.


Pedro: oque?


Chris: A familia da Dulce, por que eles nao a procuram mais?


Pedro: Depois de todo aquele rolo que aconteceu, em que aquela história sobre a paternidade de Lara saiu eles se afastaram dela, até mesmo depois de contarmos o que realmente havia acontecido, o que eu sei é q a irmã do meio dela a procura as vezes.


Chris: Pedro, vc ja parou pra pensar, que Dona Blanca pode salvar a vida da Dulce?


Pedro: sim, mas nao sei o que fazer, vejo a minha filha doente e nao posso fazer nada.


Chris: vou procurar a mae dela, essa mulher tem que ter um pouco de coração e ajudar a filha.


Pedro: Ñão sei o que aconteceu, pq a Blanca sempre amou a Dulce idependetimente do que acontecia ou nao e de repente isso mudou.


Chris :Devera ter alguma explicação.


Pedro: sim.


Chris: Bom, antes de desligar quero avisar que apartir de amanha a Dul e a Lara irão morar na casa dos meus pais comigo, aqui não é bom principalmente agora, a  Dulce precisa de cuidados especiais e a Lara tbm, lá tem minha mae, meu pai e as empregadas que podem ajudar, tem tbm a Lala.


Pedro: Bom saber que vc ainda se importa com minha filha, mas preciso te perguntar algo.


Chris: O que?


Pedro: Vc nao está fazendo isso por pena dela nao é Chris, por que se for... (nso deixou pedro terminar)


Chris: Claro que nao pedro, vc mais do que ninguem sabe o quanto a amo, quero estar ao lado dela nos bons e mals momentos, a amo e vou fazer de tudo pra ela se salvar.


Pedro: obrigado meu filho pelo amor que vc tem a minha filha, e espero poder visitar a ela a minha neta quando eu quiser?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Claro que sim, vc sempre será muito bem vindo à casa dos meus pais. Pedro: obrigado e até logo, se cuidem. Chris: ok Desligam o celular e Chris vai deitar, quando deita-se quase como por um impulso Dul vira-se e deita-se sobre o peito dele, ele abre um sorriso e a abraça, dormindo em seguida. No dia seguinte, ele acordou cedo, tomou um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais