Fanfics Brasil - postando A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: postando

661 visualizações Denunciar


Chris: Claro que sim, vc sempre será muito bem vindo à casa dos meus pais.


Pedro: obrigado e até logo, se cuidem.


Chris: ok


Desligam o celular e Chris vai deitar, quando deita-se quase como por um impulso Dul vira-se e deita-se sobre o peito dele, ele abre um sorriso e a abraça, dormindo em seguida.


No dia seguinte, ele acordou cedo, tomou um banho e foi ao carro levar as malas, como ele ainda nao tinha carro, pegou emprestado o da Any, quando colocou as malas lá, voltou e foi acordar Dulce, que acordou indisposta.


Chris: bom dia.


Dul: oi.


Chris: Está bem?


Dul: Não, estou enjoada.


Chris: então fica aí deitadinha que eu vou fazer o café e arrumar a Lara tá?


Dul: ok


ele foi pra cozinha, quando ia começar a preparar algo para comerem  a campainha toca, quando vai atender é Mai.


Mai: Bom dia.


Chris: oi.


Mai: Elas ja acordaram?


Chris: A Dul sim, mas a Lara continua dormindo, Mai ajuda a preparar algo pra comer?


Mai: Claro.


Assim fizeram, quando já estava tudo pronto, eles saíram, Chris colocou a menina na cadeirinha e Dul foi no banco do carona, não demorou muito eles chegaram a casa dos pais de Chris, sendo recebidos por Ale e Luis.


Ale babou a neta até ela dormir, e Dul ficou o tempo todo com Chris, acabando adormecendo com ele em uma das redes da grande e espaçosa varanda.


A noite Dul estava ainda indisposta, nao se alimentou, vomitou, deixando Chris preocupado, Ale o explicara varias vezes que o que ela estava sentindo era normal por conta do tratamento que ela está se submetendo.


Um mês se passa.


Chris já não agüentava ver a mulher q tanto amava se acabando aos poucos, não haviam encontrado nenhum doador compatível com Dulce, durante esse mês ele colocou detetives a procura dos pais de Dul, os encontrando no Sul do Canadá.


Estava disposto a tudo pra salvar a vida de Dul.


Chris: Mãe, será apenas uma semana, por favor cuida da Lara?


Ale: Vc até me ofende Christopher Uckermann, parece até sacrifício cuidar da minha neta, aff.  Vá com cuidado e cuido sim da Lara e da Dul.


Chris: Vc só precisa cuidar da Lara, pq a Dulce vai comigo.


Ale: VC tá louco ou o que? E as sessões de quimio que ela tem que fazer?


Chris: Já conversei com o Carlos, e isso já resolvemos, antes que vc pergunte, o Carlos tem um amigo que é medico e mora no Canadá, e durante a semana que vamos passar la, Dul fará as duas sessões com ele, satisfeita Alexandra Uckermann?


Ale: não muito. Christopher vc ja pensou como vai ser o reencontro dela com eles, com a mae?


Chris: ´Já sim, mas tenho que levá-la comigo mamãe, pra que a blanca veja o que está acontecendo com ela.


Ale: Vc q sabe, mas saiba que estou ao lado de vcs pra tudo.


Chris: eu sei sim.


Ale: quando viajam?


Chris: Amanha a tarde.


Ale: ok.


Chris organizou tudo, ele achou melhor viajarem em um avião particular, seria melhor pra Dulce e pra ele.


No dia seguinte de manha, os amigos vieram vÊ-los e desejar sorte, Pedro deu uma passada rapida pra se despedir da filha, e no fim do dia, Chris e Dul seguiram para o aeroporto, embarcando logo em seguida rumo ao Canadá.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

UMA WEB NOVELA SÓ SOBREVIVE ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, E ESSA JÁ ESTÁ MORRENDO. PRÍÌ LIMAH


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais