Fanfics Brasil - postando A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: postando

770 visualizações Denunciar


Durante todo o caminhos os dois ficaram calados, Dul q havia acordado tbm nao falou nada, quando chegaram ao aeroporto foram direto pra uma lanchonete, como faltava um tempinho pra embarcarem ficaram por la mesmo.


O celular de Fernando toca:


Fernando: O que quer?... Ainda não, por que?.... Tem certeza?.... Se vc fizer o que fez outra vez, vou embora com eles tá me ouvindo... Eu sei, mas passei muito tempo da minha vida nao dando o amor que ela merece, e nao vou continuar com isso, ela precisa de mim, de vc.


Chris e Dulce observavam tudo calados.


Fernando: Vou conversar com eles, mas nao prometo tada. Xau.


Desligando ocelular


Fernando: Era a sua mae Dulce.


Dul: Hum, ela queria se despedir? (ironica)


Fernando: Não, ela quer que vcs voltem.


Chris: Pra que? Pra nos tratar como fomos tratados?


Fernando: Vamos voltar sim, na sexta como o combinado vcs voltam para o México, Chris, lembre-se que a blanca pode salvar a vida de dulce.


Chris: eu volto, mas se ela a tratar como tratou a pouco, nao reaspondo por mim.


Fernando: vou pagar a conta e ja volto.


Saindo e deixando o casal sozinho


Dul: Será mesmo uma boa ideia voltar?


Chris: Não sei, mas vamos tentar, ja estamos aqui e nao perderemos nada tentando.


Dul: amor, to com sono.


Chris: Vem, deita aqui e dorme


A colocou no colo, Fenando volta


Chris: (levantando-se com Dul) Vamos.


Fernando: posso pedir uma coisa?


Chris: sim


Fernando: deixe-me levá-la,e  leve o carro?


Chris: Tudo bem.


Disse entregando Dulce e pegando as duas malas.


Chris: vou andando um pouco rapido, pq quero passar no banheiro, tem problema pra vcs?


Fenando: Não.


Dul: não.


Chris saiu na frente deixando pai e filha a tras.


Fernando: (conversando enquanto caminhava com ela nos braços) Queria tanto poder ajudar vc minha filha.


Dul: já está ajudando papai.


Fernando: Não, queria poder ser o seu doador.


Dul: Vc ja está me doando algo muito mais importante, seu amor.


Fernando: Sofri  tanto com esse tempo sem ver vc.


Dul: Tbm sofri, nunca entendi o motivo de vcs terem partido e nao me procurado mais.


Fernando: Eu me afastei de vc, por que agora vc está com seu pai verdadeiro, e nao precisara de mim por perto.


Dul: Nunca mais repita isso, amo vc como meu pai, que vc é, pode nao ser de sangue mas é de coração.


Fernando: Perdao por todas as lagrimas que fiz vc derramar minha filha.


Dul :não tenho o que te perdoar, te amo.


Fernando: Tbm te amo, e tudo vai dar certo meu anjo.


Dito isso eles seguiram parao  estacionamento calados, ao chegar lá Chris ja estava no quarto, e Dulce deitada no ombro do pai quase dormindo.


Chris: ela dormiu?


Fernando: Não, ainda não.


Fernando a colocou no banco de tras, a acomodou e sentou-se no banco do carona.


Fernando: Obrigado pelo tempinho que me deixou a sos com ela


Chris: (dando um sorriso) não tem de quê.


Seguiram para a casa dos Saviñon, quando chegaram Chris estacionou o carro e foi pegar as malas, Fernando colocou a filha nos braços que ja dormia e entraram na casa, ao entrar encontraram Blanca sentada os esperando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernando subiu com ela nos braços e Chris foi logo atras com as malas, deixaram as malas e dulce no quarto e voltaram Blanca: Obrigado por ter aceitado voltar. Chris: Não agradeça a mim, agradeça a ela (apontando pra escada) por que foi por ela que voltei. Fernando: Agora vamso conversar, o que vc fez mais cedo foi horrivel, imagine se ela tive ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais