Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 22? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Nesse momento caí no chão um das roupinhas que Dulce havia comprado, todos inclusive Chrsitopher olhou, Dulce logo pegou a peça de roupa e colocou outra vez na bolsa.


Dulce: Já vou indo Bel, já vi que precisam conversar (sincera)


Bel: (preocupada) Quer que eu te leve?


Dul: Não loira, vou de táxi mesmo.


Nesse momento Pedro as interrompe


Pedro: Dulce, seria bom que vc participasse da reunião


Dulce: (irônica) Pra quê? Pra vc dizer oficialmente sua decisão?


Pedro: Fique por favor, isso interessa a vc também.


Ela nada respondeu, apenas os acompanhou, Belinda a ajudou com as bolsas, os outros nada falaram, apenas observavam o que estava acontecendo ali, todos inclusive Dulce percebia o quanto o clima estava pesado entre eles, Pedro escolhe um restaurante ali no Shopping mesmo pra que conversassem melhor, sentaram-se em uma mesa reservada e depois de um silêncio horrível Pedro começa a falar.


Pedro: Pedi para falar com todos vcs por que tenho uma proposta pra fazer, proposta essa que espero de verdade que seja produtiva para todos.


Maite: (impaciente) Ta Pedro, então fala homem, pára de nos enrolar.


Todos começam a rir com exceção de Dulce que continuava imóvel em seu lugar.


Pedro: (respirando fundo) Quero voltar com o RBD (alguns já iam se pronunciar) Calma, sei que faz pouco tempo que o grupo acabou, mas estão sentindo falta de vcs, gente vcs imaginam o sucesso que vcs faziam e ainda farão?


Christian: sim Pedro (empolgado) Eu quero.


Bel: Tudo bem gente, estou muito feliz por todos, mas por que estou aqui nessa reunião Pedro?


Pedro: Esse é o principal ponto que quero falar com vcs (pausa) Belinda quero vc no grupo e... a Dulce está fora, claro se vcs (olhando para os demais) aceitarem a volta do grupo.


Estavam todos muito felizes ali, todos menos Dulce que estava se sentindo um lixo ali, todos aceitaram a proposta, apenas quem não falou nada foram Belinda e Dulce, Belinda estava se sentindo mal por Dulce e pelo que estavam fazendo a amiga passar naquele momento, Pedro então volta ao assunto...


Pedro: Como estava dizendo Belinda, quero vc no lugar de Dulce, por que todos sabemos as condições de Dulce e não falo pela gravidez dela mas por tudo o que aconteceu, toda essa história vcs conseguiram esconder, a imprensa nunca soube o que estava acontecendo e  com a Dulce no grupo, um dia a imprensa iria descobrir algo.


Dulce não conseguia falar nada, as lágrimas não deixavam a dor não deixava, Pedro ainda não tinha feito a proposta oficialmente a Belinda, coisa que não demorou muito a acontecer...


Pedro: E então Bel, aceita a minha proposta? Sei que o pessoal vai adorar sua presença no grupo.


Bel: Não Pedro, não posso aceitar, se eu fizer isso estarei tirando o lugar de Dulce.


Nesse momento Dulce então quebrou o gelo...


Dulce: Claro que não Bel, vc vai aceitar sim, não quero que perca essa oportunidade por minha culpa.


Bel: Mas Dulce, não posso fazer isso com vc, não posso.


Dulce: Vc que não pode fazer isso comigo Belinda, vc vai aceitar sim. (Dulce forçou um sorriso, Belinda fez o mesmo)


Bel: Tem certeza?


Dulce: Sim


Bel: (mirando Pedro) Sim Pedro aceito.


Todos começam a vibrar, Dulce ria e chorava, Christopher sentia muita vontade de abraça-la, de protege-la, mas Deus, o que estava pensando? Aquela mulher o machucara muito o traiu, Christopher então começou a vibrar com o pessoal a volta do grupo.


Dulce percebeu que estava sobrando ali, decide então ir embora, se despede de “todo” e vai em rumo de seu apartamento.


Quando chego uem casa, deixou as sacolas na cama e foi direto pro banheiro, precisava de um banho, precisava descarregar toda essa tensão, estava muito mal, RBD ia voltar, durante todo esse ano o que ela mais desejava era voltar a se apresentar com  o Grupo e quando isso realmente ia acontecer não podia, estava feliz de verdade pelos amigos, pelo Christopher, mas por ela estava destroçada.


Falando com a barriga: “Minah filha, só tenho à vc... Não acreditam em mim meu amor, o papai não nos ama, não mais, temos que aprender a seguir sozinhas, sozinhas não por que eu tenho a vc e vc a mim”


Terminou o banho, vestiu uma roupa confortável e foi pra cozinha preparar algo para comer, como já se passava das 14:30  e ela tinah lanchado no Shopping, preparou apenas um suco e um sanduíche, levou pra seu quarto, ligou a TV, lanchou e depois de pouco mais de 1 hora pegou no sono.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Muito obrigada a todas (os) q leem minha web, até mesmo as pessoas q não deixam comentários, muito obrigada mesmo....   Virá muitas emoçoes ainda ;)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais