Fanfics Brasil - SEGUNDA FEIRA A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: SEGUNDA FEIRA

11 visualizações Denunciar


Os dias se passaram rapido, a segunda feira finalmente chegou, Dul e Blanca ja etavam no hospital desde o dia anterior, esperavam agora só a ida pra sala e fazer o transplante.


Chris: (conversando com o médico) Carlos de que horas será feito o procedimento?


Carlos: Às 15:00.


Fernando: podemos esperá-las aqui no hospital?


Carlos: Claro. Vamos para o quarto da Dulce, quero explicar a vcs todos os procedimentos


Fernando: E a Blanca?


Carlos: Ela esta la fazendo companhia a filha.


foram para o quarto, Chris sentou-se perto de Dul e Fernando de Blanca, Carlos sentou-se em uma cadeira de frente pra os quatro e começou a explicar o procedimento.


Carlos: bom, a medula óssea é extraída do doador no centro cirúrgico, enquanto o paciente, ou seja,  a senhora dona Blanca está anestesiada. Parte da medula óssea do paciente da senhora será removida da parte superior do osso do quadril (crista ilíaca). O transplante de medula óssea é passado para o paciente, ou seja para vc Dulce através de um cateter intravenoso e é transportado naturalmente para as cavidades dos ossos onde a medula cresce rapidamente e substitui a medula óssea antiga.


Dul: Carlos, esse transplante, traz algum risco pra minha mãe? Já q ela é minha doadora.


Carlos: Os riscos são poucos e relacionados a um procedimento que necessita de anestesia, sendo retirada da sua mãe Dulce, a quantidade de medula óssea necessária
e tem mais, dentro de poucas semanas, a medula óssea da dona blanca estará inteiramente recuperada.


Peço a vcs q não se preocupem, tudo correrá bem, dona Blanca em no máximo 24 horas a senhora poderá ir pra casa, a dulce tem q ficar duas a tres semanas, pra podermos acompanhar de perto a evolução dela. Bom agora vou dar uma saída, e antes do procedimento venho vê-las, com licença.


Carlos saiu e os quarto ficaram no quarto, meia hora depois os homens foram "convidados" a sair, pois faltava pouco tempo pra o transplante.


14:54, Chris olhou no relogio pela sentesima vez


Chris: Está pertinho, será q ja estão no centro cirurgico?


ale: Acalme-se homem.


Pedro: Tenho certeza q nem quando vc fez o parto da Dulce, ficou tão nervoso.


Fernando: (surpreso) VC fez o parto da Dulce?


Chris: sim, depois conto, é uma longa historia.


Carlos: (chegando aonde todos estavam) Estou aqui pra comunicar a vcs que começarei o procedimento daqui a alguns minutos, elas ja estão em seu devido lugar.


Chris :Salve-a doutor.


Carlos: Não se preocupem, com licença.


Saiu, Ale abraçou o filho


Ale: tudo vai dar certo meu filho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris ja nao aguentava mais esperar, estava muito ancioso. Ale: Chritopher, sente-se, estou quase te internando aqui, está pra ter um infarte meu filho. Chris: mae, estou preocupado, ja faz masi de duas horas q estão lá e nada. Pedro: Acalme-se, tudo correrá bem, minha filha é forte, e ama viver. Chris: Sim... Mais meia hora se passou, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais