Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 230? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Chris entrou no quarto e viu tudo escuro, chegou pertinho da cama e viu a esposa e a filha dormindo, deu um beijo em cada uma e saiu outra vez do quarto, indo para a sala e encontrando a mãe (eles ainda moravam com os pais do Chris)


Ale: Vai sair filho?


Chris: Não. Mamãe, a Dulce e eu queremos outro filho, a senhora acha que seria bom?


Ale: Claro que sim meu filho, ja me imagino rodeada de muitos netos, e a Lara iria amar ter um irmaozinho ou irmanzinha.


Chris: Sim, no começo ela iria querer matar, mas depois se acostumava.


Ale: Vcs estão mesmo planejando outro filho?


Chris: sim, dessa vez quero acompanhar tudo de perto, desde o inicio ate o fim.


Ale: Espero que venha logo esse bebe.


Chris: Mas a Dulce está em dúvida, tem medo da reação da LAra.


Ale: É normal meu filho, com certeza ela ficará muito enciumada, afinal ela sempre teve a atenção de vcs integralmente e com um bebe, ela perderia esse "trono"


Chris: pois é.


Conversaram mais um pouco, deposi Dulce desceu com Lara.


Lara: Vovó... (indo abraçar  Ale)


Chris: Só ta a vovó aqui é?


LAra: papai (indo beijar e abraçar o pai)


Dul: Chris, vamo la na casa da any?


Chris: Vamos, deixe-me pegar as chaves do carro.


LAara: ebaaaa


Minutos depois estavam no carro rumo a casa de Any, chegando lá mais alguns minutos depois.


Chegaram ao apartamento de Any e estavam lá tbm Mai e Christian, junto com Poncho e Miguel que fez a maior farra quando viu Lara.


Any: Como estao?


Dul: Bem. Estou preocupada.


Mai: com que?


OBS: Estavam as meninas em um canto da casa, e os meninos em outro.


Dul: quero muito ter outro filho.


Any: Ai q tudo amiga


Dul: Sim.


Mai: mas por que a preocupação? O Chris nao dá no coro mais nao é? (ataque de risos)


Dul: MUito engraçada vc hem Maite.


Mai: é, eu sei. Agora serío, por q o medo?


Dul: Tenho medo da Lara nao aceitar.


Any: pq vc nao  conversa com ela?


Dul: O Chris disse q seria o melhor fazermos isso mesmo.


Any: sim amiga, faz isso, explica a ela o lado bom de ter uma irmãzinha ou um irmãozinho, que ela tera com quem brincar...


Mai: terá com quem jogar a culpa quando fizer algo errado


Dul: Mai o que tá acontecendo com vc? Estais tão engraçadinha hoje amiga


Mai: (rindo) Acho que é o convivio com o Fercho.


Any: Deve ser.


Conversaram e riram mais um pouco, os meninos a mesma coisa, deposi de um tempo foram pra casa, Laraja dormia nos braçso do pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegaram em casa, chris colocou a menina em seu quarto e seguiu com Dul para o quarto deles, tomaram banho e deitaram na cama. Chris: dul, quando vc acha que devemos conversar com a Lara? Dul: Não sei, ainda tô indecisa. Chris: Temos que mostrar a ela o quanto é bom crescer ao lado de um irmao ou irma. Chris: Sim, nao quero a Lara sozinha, sou filho u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais