Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 242? Capítulo

857 visualizações Denunciar


Foi ate a cama onde a menina dormiu e a acordou, levando-a em seguida para o seu quarto e dando-a banho e  vestindo, depois desceu e jantaram.


22:00 Hs estavam todos assistindo TV, Lara dormia nos braços de Chris e Dulce estava deitada em um dos sofás, Luis ja havia se recolhido, Ale tbm estava ali.


Dul: Chris, vou subir, nao estou me sentindo bem


Chris: oque esta sentindo?


Dul: Tô enjoada


Chris: quer q te acompanhe?


Dul: Não amor, fica aí com a Ale.


Chris: Ok.


Dul: Chris, vc se importa se eu nao levar a Lara, é q...


Chris: Não se preocupa amor, vai deitar, daqui a pouco subo


Dul: Ok, boa noite dona ale.


Ale: boa noite.,


subiu em seguida, chegou no quarto, tirou a roupa, vestindo um moleton de cor clara e foi escovar os dentes pra deitar, quando estava deitando, comçou a sentir enjoos, correu pro banheiro e ficou lá, sentada de frente ao vaso, já tinha colocado tudo o que comera no jantar. Q filme era esse q nao acabava, faziam horas q subir,e  Chris nao veio ainda, estava tao mal que nem percebeu que nao fizera nem meia hora desde o momento que subiu, mas naquele momento pareciam horas.


Não demorou muito Chris entrou no quarto, percebeu que a esposa nao estava deitada e seguiu pra o banheiro, ao entrar deu de cara com dulce sentada no chao vomitando agua, que era só o q colocava pra fora agora.


Agachou-se e ficou com ela, estava fraca


Chris: Passou?


Dul:Sim


Ele ajudou-a a levantar, a escovar os dentes e pegou-a no colo e colocou-a na cama, estava preocupado.


Chris: Deixa te levar ao Hospital Dulce


Dul: nao precisa, é apenas um enjoo Chris.


Chris: eu sei, mas tem que parar.


Dul: nao se preocupe, em dois ou tres meses passa.


Chris: ok. Vou ao banheiro e ja volto.


Ele foi ao banheiro, fez sua higiene, trocou de roupa e voltou pro quarto, desligou as luzes do quarto, deixcando apenas a de um abajur e deitou-se, puxando Dul pra si logo em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pouco dormiu durante a noite, levantou várias vezes pra vomitar, Chris ja estava preocupado e sem saber o que fazer. ela so conseguiu dormir às 6:00 da manhã, quando a mesma pegou no sono, Chris saiu do quarto, e foi falar com a mae, sabia que ela acordava cedo por conta de o pai trabalhar sempre cedo. Foi ao quarto dos pais e bateu. Ale: entra. (ele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais