Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 246? Capítulo

788 visualizações Denunciar


Uma hora depois estavam todos reunidos, Lara e Miguel brincavam animadamente na sala, e os amigos conversavam, estavam felizes pela gravidez de Dul.


Fercho: Mai, todos ja tem seu bebe, menos nó :(


Poncho: Verdade, vcs nao querem?


Mai: Sim, mas...


Dul: Sem desculpas Mai, vc nem imagina o quanto é bom ser mãe.


Mai: imagino q seja sim...


Fercho: Mai, me dá um filho? (q fofo)


Mai: (vermelha) Fercho!


AnY: É Mai, já faz um tempão que vcs são casados, e nao tem filhos, poxa ta na hora, nao acha?


Mai: Vou ver.... Vamos mudar de assunto?


Chris: Vamos né.


Conversaram mais um pouco, Miguel ja dormia nos braços do pai e Lara fazia o mesmo, ambos colocaram as crianças no quarto de Miguel e voltaram pra sala, pra continuarem a conversa, estava uma conversa animada, muitas risadas, piadas, até q Dul começa a passar mal.


Chris: Any, posso leva-la no seu quarto um pouco?


Any: claro, quer ajuda?


Chris: não


Ele foi com ela nos braços pro quarto de Any, correu com ela pro banheiro, e mais uma vez ela colocou tudo o que comera pra fora. Ela tinah se alimentado um pouco na casa de Any, e colocara tudo pra fora minutos depois.


Ficaram ali um tempo, Chris a ajudou a escovar os dentes (Any guardava escovas de dentes novas, e Chrsi e Dul eram quase !de casa") a pegou no colo e a colocou na cama, dormindo logo depois por conta do cançasso e da fraquesa q sentia, Chris sai do quarto rumo a sala.


Any: Como ela está?


Chris:Acabou de dormir. Posso usar o telefone? Meu celular descarregou e Dulce não trouxe o dela


Poncho: Não precisa nem pedir cara.


Chris pegou o telefone e discou para um numero, nao esperou muito e a pessoa do outro lado da linha atendeu...


Chris: Mãe, sou eu... Será que pode vir aqui na casa da Any?


Ale: por que? O que houve?


Chris: A dulce passou mal, e precido de ajuda pra levar Lara.


Ale: vou sim, me espera.


Chris: Pede o papai pra te trazer de carro, pq a senhora vai guiando o meu.


Ale: ela tá tão mal assim?


Chris: Pra mim já chega, vou levá-la pro hospital.


Os amigos observavam tudo em silencio.


Ale: Chris, ta me preocupando.


Chris: Mãe a Dulce vomitou tudo o que comeu.


Ale: ela se alimentou aí?


Chris: sim, mas o que comeu vomitou... e não venha me dizer q é ´por causa dos enjoos nao, ela ta fraca e nao vou deixar continuar assim, vou leva-la ao hos´pital


Ale: Está certissimo, me espere aí, o Luis me leva.


Chris: ok, xau.


Poncho: ela ta tão mal assim?


Chris: Ela nao se alimenta desde ontem,  e o pouco que come vomita em seguida, aind a apouco tive q pega-la no colo, nao conseguia nem se por em pe.


Any: Nossa, então tem que leva-la ao hospital mesmo.


meia hora depois, Ale ja estava na casa de Any, estava no quarto junto com Chris.


Ale: ela ta muito pálida.


Chris: Sim. Mãe vou te ajudar a levar a Lara pra o carro, deposi volto pra pegar  a Dul. A senhora nos leva ao hospital e depois segue com a Lara pra casa.


Ale: E como vc e Dul vão pra casa depois?


Chris: ligo assim que ela for atendida, aí o papai vem me pegar.


Ale: ok.


Chris levou Lara pro carro depois veio pegar Dul.


AnY: não quer que eu ou a Mai te acompanhe Chris?


Chris: Não precisa, caso eu precise ligo.


Mai: liga mesmo, mesmo que nao precisar liga daqndo noticias.


Chris: Ok, xau.


Ele saiu e seguiram para o hospital, Dul foi atendida e ficara no hospital por recomendação médica, tomou soro durante toda a noite, voltando pra casa no dia seguinte na parte da tarde.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já haviam se passado 4 meses, Dul estava em seu quinto mes de gestação, Lara com seus dois aninhos começara a fazer perguntas sem sentido e a falar muitas palavras (erradas). Já sabiam o sexo do bebê e o quartinho ja estava decorado. Seria um menino, estavam procurando um nome legal, Chris queria colocar Christopher Alexander Lu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais