Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 247? Capítulo

826 visualizações Denunciar


Já haviam se passado 4 meses, Dul estava em seu quinto mes de gestação, Lara com seus dois aninhos começara a fazer perguntas sem sentido e a falar muitas palavras (erradas). Já sabiam o sexo do bebê e o quartinho ja estava decorado.


Seria um menino, estavam procurando um nome legal, Chris queria colocar Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann Junior, Dul acabou o convencendo que não, pois ja bastava um com um nome enorme na familia.


Ainda moravam na casa dos pais de Chris, por acharem melhor, por que a casa era um condominio um pouco afastado da cidade e assim proporcionava maior conforto e liberdade para o casal e os filhos.


Chris: Dulce, temos que escolher logo o nome do bebe, nao podemos ficar o chamando de "bebe"


Dul: concordo com vc, mas qual nome colocar?


Chris: eu dei a minha ideia


Dul: e nós ja conversamos sobre isso não lembra?


Chris: sim...


Ale entra com Lara chorando no colo


Dul: oq houve?


Ale: nao sei, começou a chorar do nada.


Dul: (pegando a menina e sendando-se com ela no sofá) O que vc tem meu amor?


Lara: (chorando aos gritos) dodoí mamae dodoi


Chris: aonde doí Lara?


Lara: dodoi papai, dodoi


Chris :eu sei, mas onde doi?


Lara: aqui (apontando para o ouvido)


Chris: Acho que é o ouvido dela,(pegnado ela no colo) Venha, vou dar um banho em vc e coilocar uma pomadinha


A menina foi pros braçso do pai chorando


Chris: Vai passar meu amor.


Ele subiu com ela, sendo seguido por Dulce, assim ele o fez, deu banho na menina e colocou uma pomada, aos poucos ela foi parando de chorar, como era noite, eles jantaram e foram dormir, Dul e Chris acharam melhor a menina dormir com eles.


2:45 da Manhã: Lara acorda aos prantos, os pais acordam em seguida, Dulce ver que a menina estava com febre.


Dul: Chrsi ela ta ardendo em febre.


Chris :Arruma ela, vamos pro hospital, vou acordar os meus pais pra avisar.


Dulce mais do que rapido veste uma roupa nela, Chris entra no quarto e tbm se veste, depois pegando a menian no colo e esperando Dulce se vestir, Ale tbm estava no quarto com o marido, estavam todos aflitos, a menina chorava muito, estava vermelhe e roca de tanto chorar.


Chris e Dul seguem com a criança para o hospital, n ocaminho dul liga aflita para a pediatra, que bm vai para o hospital esperar o casal.


Não demora muito o casal ja está no hospital, Lara ja está nas mãos da tão renomada Pediatra Lorena, ela dá um remedio pra febre e pra dor de ouvido.


Logo pela manha o casal está de volta com a menina adormecida nos braços do pai.


Ale: Como ela está?


Chris: bem, agora está bem mamae, graças a Deus.


Luis: Dê-me ela meu filho, a colocarei na cama pra vcs dormirem (eram 6 da manhã).


Chris :não ela fica conosco papai.


Ale: ela dormirá comigo e com seu pai meu filho, vcs precisam descançar


Dul: E pelo visto vcs tbm;


Luis: (já com a neta nos braços) Não dormimos desde que vcs sairam.


Dul: Qualquer coisa nos chamem?


Ale: não se precoupem, vamos todos descançar, estamos exaustos.


Seguiram para os quartos, Dul nem tirou a roupa, apenas o sapato e deitou sendo seguida por Chris.


Ale e Luis ainda estavam de roupa de dormir, então ale só tirou o sapatinho da menina e a roupa, vestindo nela uma roupa leve de dormir e a colocou no meio da cama, ela e o marido em cada lado, onde logo dormiram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais