Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 27? Capítulo

826 visualizações Denunciar


Após voltar da cozinha e ir para a sala, Belinda já não estava mais, ela deve te rido pra Televisa, pensou Dulce, foi ao banheiro e escovou osdentes, chamou um táxi, pegou sua bolsa e saiu.


Ela iria comprar a decoração para o quarto da filha, já estava mais do que na hora de começar a arrumar o quartinho. Dulce estava para fazer 6 meses de getação e logo, logo teria sua filha em seus braços, além de decorar o quarto dela tinha que escolhe ro nome da bebê, mas o nome escolheira mais tarde, agora era o momento de ver a decoração do quarto.


Chegou ao Shopping e foi logo ver os moveis do quarto de bebê. Depois de muito procurar, ela encontrou o mais perfeito e mais lindo de todos, pensava ela...



Uma semana ja havia se passado, o quarto da filha ja estava decorado e Dulce ja havia assiando as papeladas renuciando "o Grupo RBD", Dulce completara 5 meses de getação e estava anciosa pois na parte da tarde ela iria a casa dos Uckermman`s assinas a papelada do divorcio.


Ela estava muito triste, abalada, acabada, nessa semana que havia se passado Belinda mal parava em casa, disse a Dul q arrumara um namorado e estava feliz, Dulce como boa amiga que era ficou feliz por Bel, Belinda estava tendo umas atitudes estranhas, atitudes essas que Dulce estava desconfiando.


Por volta  das 15:30 Dulce pega um táxi e vai para casa de Christopher, chegando lá os advogados ainda não se encontravam, assim como Christopher que havia saído rapído para resolver umas coisas, na casa só estavam seu Luis e a mãe do mesmo, mal falaram com a ruiva. Sentou-se no sofá e pôs-se a esperar.


Às 14:15 os advogados chegam, pedem desculpas pelo atraso e se justificam, 15 minutos depois Christopher aparece de mãos dadas com alguém, ao ver os dois chegando juntos, Dul tem uma surpresa...


Pai do Chritopher



Roupa da Dul



Roupa do Chris:



 


 


Advogados




 


Bom meninas mais tarde eu posto... Quem será a pessoa que está com o ChristopheR?


O que vai acontecer com a ruiva?


Não percam os proximoscapitulos...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce levanta-se bruscamente, não podia acreditar no que estava vendo... Deus, oq estava acontecendo em sua vida? Dulce: O que vc faz aqui? XXX: Ora, ora amiga, estou na casa do MEU namorado Dulce: (olhando para Chris) Namorado? XXX: Sim, querida. Aquilo tudo era demais pra ela, o que mais poderia acontecer? Dulce: (com olhos lacrimejando) Desde quando Belinda? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais