Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 29? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Ao chegar em seu apartamento vai direto pro banheiro toma um banho, veste uma roupa confortavel e deita na cama, estava muito cnasada, estava rrasada, estava tudo desmoronando outra vez, precisava desabafar, precisava conversar, olhou o relogio e viu que marcava 22:00, levantou-se pegou sua bolsa e saiu.


Enquanto pegava o elevador, ligou pro disque taxi (isso existe?) e chamou um, ficou de frente a seu prédi oesperando o taxi, não demou muito e chegou, entrou no carro e indicou o caminho a seguir.


Chegou em frente a um edifico e parou, entrou e pego uum elevador, ao chegar no apartamento indicado, sente medo mas toca a cmapainha, não dmeora muito e uma pessoa atende, estava sorrindo mas quando a ver seu sorriso se desfaz.


Dulce: (chorando muito) Me ajuda, por favor, me ajuda.


Não espera resposta e se joga nos braços da pessoa, precisava de um abraço, precisava de carinho, de atenção.


XXX: (com Dulce agarrada ao seu corpo) O que faz aqui?


Dulce: (aos prantos) Não me manda embora, por favor.


As outras pessoas que estavam no apartamento se assustam com o choro de alguem e vão ate a porta ver o que esta acontecendo.


XXX: Ani, o que esta acon...


Não termina de falar, se assusta ao alhar aquela cena, Anahí parada na porta e Dulce em seus braços chorando muito, Anahí em um impulso a empurra, fazneod Dulce sentar-se no chão.


Any: Sai daqui


XXX: Que isso Any, não preicsa tratá-la assim.


Any: Vai à merda Christian.


Deposi de falar isso entra, deixando o amigo abismado com a atidude da loira. Dulce ainda chorava muito sentada no chão, Christian cheg aperto dela...


Christian: O que faz aqui?


Dulce: (chorando) Pede um táxi pra mim?


Christian: O que faz aqui Dulce Maria?


Nesse momento outra pessoa chega proximo a Christian, fazendo Dul olhar pra essa pessoa.


XXX: Vem (a pegando no colo)


entram pra dentro e Christian fecha a porta.


Estavam todos na sala, Anahí sentada em uma cadeira afastada, Maite abraçada a Chritian próximo à porta, Poncho do lado de Anahí e Dulce agora sentada no sofá, o silencio era horrive ali, até que um deles quebra o siêncio.


Dulce: (de cabeça baixa) Christian, chama um taxi pra mim, por favor?


Poncho: (se aproximando) Ele não vai chamar taxi nenhum enquanto vc não disser por que está aqui.


Dulce levanta-se e começa a chorar com mais força, e com o choro vme também as palavras...


Dulce: (chorando, e andando de um lado pro outro) Querem sabe rpor que estou aqui? Por que preicsava encontrar meus amigos, que precisava desabafar, que precisava de um abraço de verdade..... Mas já vi que não encontro aqui.... (falando mais pra ela do que pra os outros) que droga, que droga de vida, só não faço uma besteira por causa dessa bebê (ness emomento, mais uma vez não aguenta  cai no chão aos prantos.


Anahí que estava longe em uma cadeira levanta-se e vai ao encontro do marido o abraçando e chorando. Chritian vai ajudar Dulce, mas ela não aceita


Dulce: (levantando-se) não precisa, vou embora, estou sobrando aqui.


Quando ela cheg aperto da porta, Anah´ise pronuncia....


Any: Vc não vai a lugar nenhum...


Fecha a porta, e a abraça, Dulce a abraça tão forte que coloca até forças demais, Deus como estava precisando de um abraço assim...


Dulce :(aos prantos) Me ajuda... não me deixa soznha, não, por favor...


Any: (tbm chorando) xiii, não fale nada hum... Venha, precisa descansar...


A leva para um quarto de hospedes, a ajuda  adeitar na cama e fica com ela ate pegar no sono.


Anaí volta pro quarto e começa uma conversa dificil com os amigos e o esposo.


Any: O que está acontecendo com ela Deus?


Christian: Não te reconheci, vc Any, a que mais a julgou, a que a condenou, estendeu a mão a ela...


Any: Sim Christian (se alterando) Tenho coração tbm sabiam?^


Poncho: Calma amor.


Maite: Gente, será que fomos muito duros com ela?


Poncho: não sei Mai, pode ser...


Christian: Adoro aquella ruiva viu, e me doeu ficar se falar com ela esse tempo todo


Maite: E vcs realemtne acreditam que ela tenha feito aquilo com o Chris?


Ficaram mais um tempo conversando, algum tmep odepois Mai e Christiam vão pra sua casa prometendo volta rno dia seguinte.


Na mahã seguinte, Dulce acorda, dormira a noite toda, estava cansada, esgotada, talvez isso tenha feito com que dormisse a noite toda. Ao levantar-se toma o maior susto, susto esse que transforma-se em alegria, pela primeira vez sua filhas se meche em sua barriga, não sabia se chorav aou se dava risada, ficou ali mais um pouco ocntemplando aquele momento unico e depois foi ao banheiro, lá encontrou toalhas limpas, escova de dentes entre outros produtos de limpesa.


Toma um banho rápido, se veste e saí, estava com dor de cabeça e pensava como iria encarar Belinda depois de tudo  oque acontecera na noite anterior.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pode matá-la sim candyta Amanhã tem mais postes.... Obrigada pro estarem acompanhanado a web e se nã otiverem gostando de algo é só avistar ta certuh... Gente Ajuda  aescolher o nome da bebe de Dul, vou acabar escolhendo sem a ajuda de vcs Tenho essas sugestões: Uma das leitoras (não recordo quem foi agora) sugeri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais