Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 32? Capítulo

583 visualizações Denunciar




Estavam os quatro parados na porta,  Dulce ñ sabia o que fazer, se os mandava entrar ou não...


Ela desperta de seus pensamentos quando alguem se pronuncia


XXX: Vai nos convida rpra entrar não é ardilla?


Dulce: Ah... Desculpa, entrem


Ela da passagem pra entrarem e em seguida senta-se em uma cadeira de frente pra eles, ficam um tempo em silêncio até que Maite quebra o gelo.


Maite: queriamos conversar com vc Dulce a respeito de ontem e... Tentar entender o que está acontecendo com vc.


Chritian: (continuando) Sim ruiva, ops ex quase ruiva (risos), quando saimos da casa da Any estavamos muito preocupados, entendemos que tudo o que ta acontecendo é pra pirar qualquer um, mas vc, vc sempre foi tão forte Dulce, confesso que me preoucpou te ver naquele estado.


Dulce continuava de cabeça baixa, as lágrimas ja tomavam conta de seu rosto, como explicar  aeles o que estava acontecendo? Que sua vida estava revirada a nada?


Tinha que ter força e seguir em frente,  encarar as coisas de frente.


Dulce: (respira fundo) Bom... Vcs sabem que aconteceram coisas, muitas dessas não tenho culpa de nada, e nã osei como provar minha "inocencia". Acreditei que tinha alguem ao meu lado, que tinha alguem que ia me ajudar, mas me enganei, essa mesma pessoa que me deu a mão, puxou o tapete que havia embaixo de mim... E quando me vi sozinha, sem ninguem, só pensei em recorrer a voces, sim, por que mesmo sem nos falarmos os considero ainda amigos, mais que amigos irmãos.


Poncho: dulce, não estamos aqui pra te pedir explicaçoes com o que aconteceu com o Chritopher, (baixa a cabeça) estamos aqui para mostrar a vc que estamos do seu lado, que vamos estar com vc.


Any: Também estmaos aqui pra te pedir desculpas, desculpas não Dulce, Perdão, pelas coisas que fizemos, pela forma que te tratei (começando a chorar)


Dulce: (A abraçando) Nãso tenho nada que perdoar vc Any nem vcs (se referindo aos outros) entendo o lado de cad aum de vcs, e... Obrigado, obrigado por estarem ao meu lado, preicso de vcs, (colca a mão na barriga) precisamos de vcs.


Todos se abraçam e ficam ali um tempo abraçados um matando a saudade do outro, se desfazem do abraço e começama  conversar...


Christian: dulce, tem oque pra comer aê?


Maite: (batendo no braço dele) Que coisa feia Fercho


Dulce: (rindo) Deixa Mai... Olha lá foguinho na geladeira, tem alguma scoisa sno armario tbm.


Chritian: Já era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Chritian seguiu pra cozinha, sendo acompanhado por Poncho que ficam lá fazendo um "lanche", Dulce, Maite  eAn ficam na sala...


Any: (passando a mão na barriga) Dul, ja sabe como vai ser o nome do bebe?


Dulce: Ainda nçao escolhi o nome dela.


Maite :Não?


Dulce: Não, ainda não parei pra pensar nisso, alias parei sim, mas não passou pela cabeçe nenhum nome.


Any: Deixa eu escolhe,r deixa (cara de cão sem dono kk)


Dul: Hum....


Maite: TE prepara Maria, que lá vme bomba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Any: aff


Dulce: (risos) Ta bom, pode escolher.


Maite: (com ciumes) Eu tbm quero escolher


Dulce: Entrem em um acordo aê


Falam váreios nomes e as duas não concordam com nehum, os meninos que chegam na sala veem toda essa "bagunça"


Poncho: O que diabos ta acontecendo aqui?


Dulce: (aos risos) elas estão escolhendo o noem da bebe, o problema que nenhuma chega a um acordo.


Chritian: (com um pedaço de pão na boca) Cada uma escolhe um nome então.


Dulce: Boa ideia, ei, ei escutaram?


Maite e Any: O que?


Chritian: Cada uma de vcs escolhe um nome, aí é só juntar e.... resolvido.


Elas adoram a ideia, então começa outra vez a discussão.


Dulce era só risos, a dias não ria tanto, mas estava sentindo falta de alguem ali, sim, ele, sentia saudades de Christopher, do seu sorriso encantador, de seu perfume inconfundivel, saiu do pensamento quando Any bateu o pé no chão.


Any: (em pé) O nome da minha afilhada será Isabella


Christian: Ixi Maria, desse a corda elas querem agora o varla todo ( e cai na gargalhada com Poncho).


Maite que até então estava concentrada escolhendo o nome tbm se pronuncia


Maite: Não é justo Dul, tbm quero ser a madrinha.


Dulce: Calma meus amores, vcs serão madrinhas, agora só me resta decidir quem será o padrinho.


Chritian: Pode ser o Poncho, me contento em seu o tio dela.


Então, ficou decidido assim, Any, Poncho e Maite eram os padrinhos da bebe e CHristian o tio.


Maite: A Any já escolheu o primeiro nome, agora é minha vez, hum... Deixe-me pensar.... já sei... Alexandra


D, P, A, C: O que?


Maite: Sim, Isabela Alexandra.


Dulce não sabia o que falar, aquele nome a pegou de surpresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha squeridas leitoras por hoje é só   Gostaram do nome da bebe? ISABELA SUANE? Pensando bem, naum gostei muito do segundo nome.... Me deem sugestoes s epossivel Te amanha e mais uma vez obrigada pelos comentarios. XÊruh


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais