Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 36? Capítulo

746 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte acordou cedo, tomou um banho, vestiu uma roupa leve e foi preparar algo para comer, precisava se alimentar bem para aguentar aquele dia, que pra ela seria longo e complicado.


roupa da Dul



Tomou café da manhã, voltou ao quarto e depois foi ao banheiro escovou os dentes, fez uma maquiagem leve, foi ao quarto pegou a sua bolsa e seguiu pra sala, chegnado lá pega as chaves de casa e o celular, sai do apê e pega o elevador, fica na recepçõ do prédio por cerca de 15 minutos, depois disso Any e Poncho chegam pra pegar ela, e seguem direto pra Televisa.


Chegando lá, Poncho estaciona o carro e ja encontram Mai e Christian, eles tinham acabado de chegar justificando assim o encontro de todos no estacionamento, se encontraram todos e seguiram para as instalações da Rede de Canal Televisa.



Seguiram todos para o camarim, chegando lá encontram Christopher e Belinda aos beijos, Dul quando vê a cena sai do camarim sendo seguid apor Any e Mai, quand o ocasal percebe a presença de "outros" no recinto se separam.


Poncho: (sentando-se em uma das cadeiras) Tem lugar pra fazer essas coisas não vei?


Chris: Eu estava beijando, e que eu saiba vcs tbm beijam suas respectivas mulheres não?


Chritian: (ironico) Então cara, vc não esta beijando SUA mulher.


Chris: Vcs beberam ou oq?


Belinda: Calma amor.


As meninas voltam ao camarim, quando Dulce entra Christopher se assusta e se autera xom a presença da ruiva.


Chris :(furioso) O que ela faz aqui?


Pocho: veio conosco pra ver as gravações do video clipe


Chris: (gritando)Não aquero aqui


Poncho: (tbm gritando) Quem é vc pra dizer o que quer e o que não quer aqui?


Antes de Christopher responder, Dulce os interrompe.


Dul: Gente, eu vou embora, é melhor


Poncho: Daqui vc nao sai


Any: Calma gente, vcs estão gritando se não perceberam


Mai: é verdade, lembrem-se que estão em uma emissora de TV.


Chris: (ainda alterado) não me importa onde estou ou deixe de estar, o que eu quero é que essa vadia saia daqui


A unica coisa que se ouviu deo]pois disso foi o barulho da mão de Dulce no rosto de Christopher, ele se assustou com o tapa, a olhou com odio e levantou a mao pra bater nela, poncho segura sua mão e Christian puxa Dulce que a essa altura estava aos prantos.


Poncho: Vc não vai fazer isso.


A confusão estava armada, Dulce chorava muito, de um lado Poncho brigando com Chritopher, do outro Belinda a chamando de tudo quanto é nome, Chritian tentando acalmar os animso entre poncho e Ucker e as meninas tentando acalmar Dulce que estava sendo impossivel.


Dulce :(chorando) ai... (segurnado a barriga)


Mai:: (preocupada) O que foi Dul?


Dul: Ta doendo


 quando olha pro vestido, percebe que o mesmo está sujo de sangue, as meninas a seguiram com o olhar vendo o mesmo, aí sim a confusão estava armada de verdade.


Any: poncho, poncho ajuda aqui, a dul ta passando mal.


Poncho: (correndo e ja a pegando no colo) Calma, vai daar tudo certo... (falando pro  Christopher) Se acontecer alguma coisa com ela ou com a Bella, vc me paga, ah me paga.


Saem todos dali acompanhando Ponch ocom Dul, ficando apenas Belinda e Christopher no recinto, ele se sentia mal pelo que acontecera...


Bel: Ah Chris não venha com essa de que esta se sentindo culpado.


Chris: não enche Belinda.


Bel: Vc não tem culpa de nada amor, o problema é que ela é muito mimada, qualquer coisa faz barulho.


Chris: (se alterando) Não viu q ela estava sangrando Belinda.


Bel: quer saber, fique aí com sua culpa idiota que ja percebi que não vai ter video clipe nenhum, vou embora, xau baby.


Disse a pirua antes de deixar o camarim, Chris ficou mais um tmepo ali, ligou pra Pedro explicando o que havia acontecido e saiu tbm do camarim...


Poncho colocara Dul no banco de traz do veiculo, sendo acompanhada por Any que tambem ia atras pra tentar acalmar a amiga, no outro carro iam Mai e Christian.


Chegaram ao Hospital Central da Cidade do México


Poncho a entregou a um enfermeiro e seguiu para a sala de espera junto com os amigos para esperarem noticias da amiga.



Alguns minutos depois o celular de Poncho toca.


Poncho: O que quer?


XXX: Como ela está?


 


 


 


 


Tem mais postes amanha


 


Xêrum minhas leitoras ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Isso já não te interessa mais XXX: POr favor, me diz como ela está! (já aos gritos) Poncho: (com riva) Olha aqui Christopher, se vc realmente se importasse com ela, não tinha feito o que fez hoje. Ao falar isso, desligou o celular, Chritopher fiou imovel, não sabia o que fazer, Alfonso tinha razão, mas pera aê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais