Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 38? Capítulo

550 visualizações Denunciar


Deus, como ela reagiria ao saber o que havia acontecido?


Todos  tinham que se preparar psicologicamente pra ajudar a amiga, sim, está ao lado dela, por que durante quase toda sua gravidez, se manteve sozinha, a deixaram sozinha e nao fariam mais isso, não com sua amiga, não com sua pequena.


Poncho por ter sido namorado de Dulce no passado sentia um carino enorme pro ela, mesmo no tmepo que se manteve distante dava um jeito de protejê-la, de ajudá-la, ele estava se sentindo horrivel pelo que sua "irmã" estava passando e os outros tres amigos não s esentiam deiferente dele.


Já se passava das 15:00 e nada dela acordar, os quatro se mantinham na sala de espera, estavam entertidos, uns liam revistas, outros mechiam no celular, são tirados de seus pensamentos quando uma pessoa entra na sala de espera, os deixando perplexos com sua destinta presença.


Poncho: O que faz aqui?


Chris: já que não me disse por telefone, tive que procurar o hostpital que a trouxeram


Christian: como vc pode ser tão sinico heim Christopher?


Chris :(ironico) olha quem fala! Vcs são piores do uqe eu, por que quando tudoaconteceu, ficarma do meu lado,e agora estão do lado dela, o que é pesinho de consciencia?


Poncho: (já levantnado a voz) quem tinha que ter peso de consciencia aqui era vc seu desgraçado.


Chris ficou confuso, mas não falou nada, o que diabos estava fazendo ali? Ao entrar no banheiro de sua casa, Christopher tinha decidido naum liga rpra saber dela, mas alguma coisa o peida pra tentar saber o que estava acontecendo, mas ja havia se arrependido de ter ido no hospital, quando ia saindo Maite que ate então estava calada, se pronuncia.


Maite: Vai fugir agora tbm?


Chris: (ja alterado) O que diabos ta acontecendo aqui? Ja sei, desculpa por ter discutido ocm ela, não queria que ela tivesse passado mal, foi sem querer!


Poncho: ( indo pra cima de Chris) Seu idiota, vc não a fez passar mal, vc a fez perder o bebe.


Christopher parou naquele momento, como assim perder o bebe?


 


Continua... Espeor que gostem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquela noticia caiu como uma bomba. Ela perdera a criança, mas oq diabos ela foi faze rna Televisa aquela manhã, sentia-se o pior homem do mundo, não por ter sido o culpado por ela ter perdido o bebe, mas em saber que aquela criança não chegaria ao mundo, não conhecera o amor, nao conhecera sua mãe (Dulce). Ficou parado, sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais