Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)
Ao entrarem no quarto onde Dulce estava, os amigos foram de encontro a ela q se encontrava deitada, com um soro em uma das mãos e a outra pousada em sua barriga, estava de olhos fechados, mas não dormia, quando percebeu a presença dos amigos ali, abriu os olhos e o sorriso.
Dul: estão aqui
Mai: (contendo as lagrimas) Sim amiga, estamso aqui sim.
Dul: sim.
Dulce olhou para a porta e se surpreendeu com quem estava parado ali.
Dulce: Pode entrar Christopher.
Ele assim o fez, entrou e ficou perto de Fercho q mal olhava pra ele, deposi de alguns minutos em pleno cilencio, a médica começou a conversar co ma ruiva, os amigos e christopher (afastado dos outros) a olhava com tesão e preocupação.
Médica: Minha querida, como está, hum?
Dul: Um pouco sonolenta, mas acho que estou bem.
Médica: que bom saber... Precisamso ocnversar, está bem!
Dul: (preocupada) O que aconteceu comigo?
Médica: (calma) Vc está bem minha querida!
Dulce: então?
Médica: Prometa-me que vai ficar calma sim?!
Dulce: Vc esta me deixando preocupada doutora, o que houve?
Olhou para os amigos, e todos (menos cHris) estavam chorando, isso fez com que ela se preocupasse mais.
Médica: (começou) Minha querida, antes de tudo quero dizer-lhe que não é pra vc desistir, sei que é muito triste, mas temso que aceitar oque Deus nos reserva.
Dulce :(chorando já) Pelo amor de Deus, me digam o que está acontecendo.
Maite segurou em sua mão e passou-lhe forças...
Médica: (estava calma) Vc perdeu a bebe querida
Dulce nada falou, apenas chorou, sim chorou muito, como isso ia acontecer, os amigos a abraçaram e passaram força, Chritopher continuava longe, apenas observava tudo, a medica lhe explicou tudo o que acontecera, o que ela tinh que faze,r os cuidados que deveria tomar. A médica, deixou os amigos a sos e saiu...
Dulce: (mirando ochão) Por que tinha que acontecer, justo comigo (falava mais pra si, do que pra os outros) Ela era minha filha, minha menina, não podia ter acontecido, não podia. (Olha para Christopher) assassino (agora gritava) Assassino, vc matou sua filha, vc me matou.
Chris: (tbm grita) ela nã oer aminha filha!
Poncho interfere: Não grita com ela, já não basta o que causaou a ela.
Autor(a): priscilinhah
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ola minhas queridas leitoras, queria muito agradecer a todas pelos comentarios e tbm para lhes pedir desculpas por não ter postado durante esses dias, mas o problema é q estou sem net ;(. Mas não deixarei vcs sem postes, vou postar alguns capitulos pra compensar os dias que fiquei em falta com vcs. Xêruh....
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54
Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei
-
joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17
Olá Priscilinhah, gostei da novela.
-
keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35
MELHOR FANFIC DO MUNDO
-
monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49
ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii
-
monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54
ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.
-
mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52
Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042
-
beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52
final perfeito , parabéns
-
mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27
omg!!
que web perfeita!!!
linda,linda!
amo ela!!!
final lindo!!! -
mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21
omg!!
que web perfeita!!!
linda,linda!
amo ela!!!
final lindo!!! -
mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15
omg!!
que web perfeita!!!
linda,linda!
amo ela!!!
final lindo!!!