Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 42? Capítulo

580 visualizações Denunciar


Naquele quarto não se ouvia uma única palavra, estava tudo no mais profundo silencio, cada um em seu lugar, Poncho e Any estavam sentados em um sofá que tinha ali, Christian e Maite estavam abraçados perto de uma janela, Christopher estava de pé próximo a porta e Dulce, essa estava deitada na cama, chorava muito, seu bebe, sua Isabella Alexandra não estava mais ali, alguns minutos depois a médica entra outra vez no quarto e ver que estavam mais calmos e começa a explicar tudo o que acontecera, Dulce não olhava a médica, estava com o olhar fixo na parede branca, antes de a médica explicar o procedimento que fizera em Dulce e os cuidados que devia tomar, Poncho se pronuncia.


 


Poncho: Saia Christopher, sua presença não é bem vinda aqui. (agora estava de pé, ao lado da cama de Dulce).


 


Christopher nada falou, abriu a porta e saiu, deixando os amigos ali, após a saída do Christopher a médica começou a falar.


 


Marina: Bom Dulce, o que aconteceu foi o seguinte, quando você deu entrada no hospital estava com hemorragia, hemorragia essa que conseguimos conter depois de muito custo, quando fomos fazer os exames rotineiros pra saber como o bebe estava, vimos que seu coraçãozinho não estava batendo, assim podemos ver que o feto já não tinha vida, então fizemos em você uma cesaria.


 


Dulce nada falou, suas lagrima caiam por seu rosto queimando, parecia fogo, ela estava sentindo uma grande dor, dor essa que nunca pensara em passar algum dia em sua vida, seu mundo agora havia desmoronado de vez, não sabia como ia seguir sua vida em frente, foi tirada de seus pensamentos pela medica.


 


Marina: Querida, terá alta amanhã, preciso saber onde ficará, porque pelo que eu sei esta morando sozinha, e em seu estado tem que estar com alguém, pelo menos nessas próximas duas semanas.


 


Maite: (se aproximando) Não se preocupe doutora, ela ficará em minha casa, assim poderemos cuidar dela.


 


Marina: (levantando-se) Fico mais tranqüila, vou deixá-los conversarem mais um pouco, daqui a pouco volto... Com licença.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A médica sai do quarto os deixando sozinhos, Maite segurou em uma das mãos da amiga e sussurrou um “estamos contigo”, ficaram mais um pouco e depois foram embora, não podiam ficar com ela, pois a mesma precisava descançar, o dia fora cansativo, a medica aplicou um sedativo e Dulce dormiu durante toda a noite.   Na manhã s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais