Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)
.
Dulce: (sentando-se) Pra onde vou, não poderia dizer, e com quem estarei, estarei com minha irmã, caso a senhora me ajude, ela vem me pegar amanhã.
Dulce e a “tia” Lu conversaram mais alguns minutos, quando a senhora saiu do quarto, Dulce percebeu que não fora uma boa idéia contar a ela, pois tinha certeza que não iria ajuda-la a fugir, pegou o celular e discou pra sua irmã, conversou com ela por um tempo e depois desligou, procurou na gavetinha folhas e canetas e encontrou, começou então a escrever algo no papel:
Any, Mai, Fercho e Poncho:
Obrigado a todos vocês por estarem do meu lado nesse momento tão difícil que estou passando, amigos como vocês não vou encontrar nunca...
Any sua maluquinha, senti muitas saudades de você durante esse tempo que não nos falamos, eis uma boa amiga, maluka mais especial;
Poncho, meu irmão, meu amigo, senti muitas saudades de suas broncas, e de seus abraço acolhedor;
Mai, você sempre foi a mais “normal”do grupo, amo vc amiga.
Fercho, meu palhacinho, suas brincadeiras me faziam falta.
Vocês são muito especiais pra mim, cada um tem sua essência, essência essa que guardarei pra sempre em meu coração.
Meus amigos, não queria dizer adeus, mas foi preciso, esse tempo servirá pra eu poder colocar minha vida em ordem, esse tempo servirá para que eu volte ao planeta terra e entenda o que esta acontecendo em minha vida.
Agradeço a todos pelo carinho, e pelo amor que sentiam por mim, e voltarei, não sei quando, mas voltarei, se cuidem e nunca esqueçam de mim por que de vocês não esquecerei nunca.
Dulce Maria.
Ela pegou uma envelope e colocou o papel dentro, do lado de fora da envelope colocou: “Para meu amigos Any, Poncho, Mai e Fercho, não os esquecerei nunca” e guardou a envelope na gaveta, se arrumou um pouco na cama, e pegou o outro papel e começou a rabiscar algo:
O que nossa vida tornou-se nesses últimos meses? Como um amor tão bonito, tão puro acabou tão rápido? Culpa minha ou sua? Dos dois, pois você não soube me ouvir e eu não soube te explicar.
Um dia a verdade virá a tona e aquele que menos ouviu, que menos entendeu se arrependera.
Sonhei para nós TRÉS uma linda vida, cheia de amor, de paz, sonhei uma vida a três, e hoje, hoje me vej sozinha na vida, o primeiro foi você que se foi sem me deixar lutar te explicar, te mostrar a verdade e depois, depois ela foi embora, mas não por que ela quis, mas por sua culpa, sim culpa sua, você tirou a Isabella de mim, de meu ventre, não perdoarei você nunca Christopher, você causou em mim a dor mais profunda que uma mulher pode sentir.
Espero que seja feliz com a Belinda,e se um dia se arrepender, por favor, lhe peço, não me procure, por que eu, eu não te perdoarei.
Te amo, mas esse amor vou tirar do meu peito, o ódio que estou sentindo por você será mais forte do que esse amor, e me ajudará a te esquecer.
Dulce Maria
Autor(a): priscilinhah
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Terminou a carta aos prantos, pegou outra envelope e colocou o papel dentro, fora escreveu apenas o nome de Christopher, levantou-se com cuidado e pegou sua bolsa, olhou dentro e viu que as chaves de seu apartamento estavam dentro, foi ao banheiro tomou um banho e vestiu um vestidinho solto, logo depois sentou na cama e chamou dona Lu... Dulce: Tia Lu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54
Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei
-
joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17
Olá Priscilinhah, gostei da novela.
-
keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35
MELHOR FANFIC DO MUNDO
-
monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49
ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii
-
monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54
ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.
-
mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52
Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042
-
beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52
final perfeito , parabéns
-
mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27
omg!!
que web perfeita!!!
linda,linda!
amo ela!!!
final lindo!!! -
mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21
omg!!
que web perfeita!!!
linda,linda!
amo ela!!!
final lindo!!! -
mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15
omg!!
que web perfeita!!!
linda,linda!
amo ela!!!
final lindo!!!