Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 49? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Chris: (sentando-se em um dos sofás) Por que o motivo de tanta pressa em eu me encontrar aqui?


Poncho: (Levantando-se) Ela foi embora por sua culpa


Chris: Hãm?


Maite: Calma todos estamos muito estressados com tudo que anda acontecendo, Christopher, vou te explicar o que está acontecendo e o motivo de ter te chamado aqui.


(Maite continua) Dulce foi embora, mas antes disso, deixou uma carta para nós (olhando para os amigos) e uma outra carta pra vc.


Christopher nada falava, apenas observava cada palavra, cada detalhe, Maite pede a Any para entregar a carta a seu verdadeiro dono, a loira assim o fez, entregou a carta a Christopher, que por alguns longos segundos ficou olhando o envelope, ele estava com medo de ler aquela carta, e ao mesmo tempo não queria abrir aquele envelope por que ele saberia que tinha mais uma mentira dela ali, pois ele acreditava que ela só mentia para ele.


Christian: (já impaciente) Cara, não vai abrir a carta?


Maite: Christian, que inconveniente, o deixe decidir o que fazer.


Christian: Aff fiz apenas um comentário.


Christopher nada respondeu, mas fez o que o amigo o sugeriu, abriu a carta e começou a ler o que estava escrito:



O que nossa vida tornou-se nesses últimos meses? Como um amor tão bonito, tão puro acabou tão rápido? Culpa minha ou sua? Dos dois, pois você não soube me ouvir e eu não soube te explicar.


(Christopher passa as mãos pelo cabelo, mostrando-se nervoso).


Um dia a verdade virá a tona e aquele que menos ouviu, que menos entendeu se arrependera.


Sonhei para nós TRÉS uma linda vida, cheia de amor, de paz, sonhei uma vida a três, e hoje, hoje me vejo sozinha na vida, o primeiro foi você que se foi sem me deixar lutar, te explicar, te mostrar a verdade e depois, depois ela foi embora, mas não por que ela quis, mas por sua culpa, sim culpa sua, você tirou a Isabella de mim, de meu ventre, não perdoarei você nunca Christopher, você causou em mim a dor mais profunda que uma mulher pode sentir.


(Christopher já não conseguia segurar as lágrimas, ele sentia a dor dela em cada palavra, em cada frase, mas por que diabo chorava tato, se ela o fez tão mal?).


Espero que seja feliz com a Belinda,e  se um dia se arrepender, por favor, lhe peço, não me procure, por que eu, eu não te perdoarei.


Te amo, mas esse amor vou tirar do meu peito, o ódio que estou sentindo por você será mais forte do que esse amor, e me ajudará a te esquecer.


 


Dulce Maria


 


Ao terminar de ler a carta, ele lavanta-se e começa a andar de um lado pro outro, os amigos o olhavam e não entendiam o por que de ele estar assim, ou melhor, entendiam sim, talvez a ficha esteja caindo e ele esteja vendo a verdade.


Any: Christopher, você está bem?


Ele não respondeu.


Maite: Quer um pouco de água?


E nada de Christopher responder.


Any: Que droga, dá pra você falar alguma coisa?



 



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

logo logo posto mais xeruh


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais