Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 52? Capítulo

704 visualizações Denunciar


Com Dulce.


 


Ao chegar no Canadá encontra os pais e a irmã a sua espera no aeroporto, com um pouco de dificuldade chega até onde a família estava, ao abraçar a mãe, sentiu uma paz que a muito tempo não sentia, seu choro prendido agora soltava-se com facilidade, seu pai (COLOCAR FOTO) e coloca no carrinho, depois pega a filha mais nova em seus braços e vão em direção ao estacionamento do aeroporto sendo seguido por Blanca (COLOCAR FOTO) que empurrava o carrinho e Bianca (COLOCAR FOTO) que segurava a bolsa da irmã e da mãe.


 


 Ao chegar em casa, o pai faz o mesmo, pega Dulce no colo e a leva para seu quarto, ele nada falava, sabia que precisava conversar com a filha, mas esse não seria o momento ideal, ela tinha que descançar.


Blanca chama um médico para examinar a filha, pois ela estava em recuperação de uma cesaria e havia feito uma viagem de muitas horas de vôo.


Depois de ser examinada, Dulce toma um banho, veste uma roupinha leve e deita-se na cama, estava muito cansada, chegou ao Canadá 08h00min da manhã, precisava dormir um pouco, depois iria ligar para Mai e para a tia Lu, precisava pedir desculpas, nesses pensamentos ela acabou dormindo.


Acordou Ás 13h00min pela a mãe que a chamava para almoçar, tomou um banho rápido e almoçou no quarto mesmo, não podia ta subindo e descendo escadas por enquanto, depois do almoço Blanca levou para a cozinha o que ela usou e voltou para ter uma conversa séria e decisiva com a filha.


Blanca: (sentada ao lado de Dulce) Agora Dulce, quero que me explique tudo o que esta acontecendo, quero entender o porquê de sua vida ter mudado tanto em tão pouco tempo. Quando saí do México, deixei uma Dulce feliz, uma Dulce com um casamento invejável, e hoje? Hoje vejo uma Dulce derrotada, sem vida, sem nada.


Dulce: (chorando) Mamãe, nem eu mesma sei o que aconteceu, não sei...


Ela conta tudo a mãe desde a foto que Christopher diz ter recebido até a perca da bebe, em nenhum momento ela parou de chorar, lembrar de tudo era muito doloroso.


Blanca acalmou a filha em mostrou a ela que não estava sozinha.


Blanca: minha filha, como queria ter estado ao seu lado nesses momentos (a abraçando) mas agora, agora você esta aqui conosco, sei que a perca de um filho dói, mas nós, sua família vamos ajudar vc a passar por essa tormenta, e Dulce, a verdade virá a tona minha filha, o tempo é o melhor remédio para curar nossas dores, nossos medos, e ele, o tempo será um bom remédio para vc.


Ao dizer isso dá um beijo na testa da filha e sai do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Christopher. (1 mês depois) Não conseguia tirar as palavras de Dulce naquela carta, durante todo esse mês o que mais pensava era nela, onde estaria? Será que estava bem? Saiu desses pensamentos quando lembrou que ele e Belinda tinham um encontro na noite anterior, encontro esse que ele não compareceu, tomou um banho rápido, pegou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais