Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 54? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Any: Dulce me ligou ontem, e pediu que Maite e eu doássemos o quarto da bebe para alguém que precisasse.


Sim, estava no quarto que seria de sua filha, olhou uma plaquinha na porta e pôde ler o nome da criança: Isabella Alexandra.


As lágrimas nos olhos de Christopher ficaram cada vez mais fortes, o nome da criança levava o nome de sua mãe, Deus se arrependimento matasse, estaria morto, com certeza, Maite e Any não estavam entendendo nada do que estava acontecendo ali, Mai vai até a cozinha e pega um copo com água e entrega a ele, tentava se acalmar mas todas as vezes que lembrava-se de tudo o que ouvira de Belinda, o que causou da Dulce, como foi um monstro, causou a morte de sua filha, causou a infelicidade da mulher que mais amou e ainda ama.


Maite: Chritopher dá pra nos explicar o que está acontecendo?


Chris: Sou um idiota, um burro.


Any: Isso nós já sabemos, não é novidade.


Mai: (séria) Sem gracinhas Anahí, não está vendo que a coisa é grave não?


Any: (cabeça baixa) Perdão.


Mai: tudo bem, mas Chris nos explique, por favor.


Chris: como pude ser tão cruel com ela? Como pude ser um monstro, um ogro? (falava isso mais pra ele mesmo do que pras meninas) Não a escutei, não a entendi, não cuidei dela quando estava precisando, e o pior, por minha culpa ela perdeu a bebe, perdeu minha filha.


Naquele momento a ficha de ambas as meninas haviam caído, finalmente ele descobrira a verdade, descobrira que haviam planejado tudo para prejudicar Dulce e a ele, Maite e Any abraçaram o amigo e choraram junto com eles.


Alguns longos minutos depois as meninas continuam com a arrumação com a ajuda de Chris, quando quase tudo estava em suas devidas caixas, Christopher percebe que tem uma bonequinha fora da caixa.


Chris: (coma  boneca na mão) O que Vocês vão fazer com ela que não colocaram em uma das caixas?


Mai: Ih Any, esquecemos de guardar essa bonequinha.


Chris: Posso ficar com ela?


Any: (olhando pra Mai) Acho que não tem problema né? Pode sim Chris, mas antes de brincar com ela (risos) poderia nos ajudar com essas caixas?


Chris: Claro.


Chris levou as caixas para o carro de Any e Mai, como eram muitas caixas dividiram os pacotes e colocaram nos dois carros, as meninas entraram em seus devidos automóveis e seguiram até o rumo onde deixariam as coisas de bebe, e Christopher seguiu para a casa dos pais, precisava ter uma conversa com os dois, principalmente com a mãe.


Alguns minutos depois, estava estacionando de frente a mansão dos Uckermann, entrou em casa e pediu pra falar com os pais, Luis decidiu conversarem no escritório, e seguiram pra lá.


Alexandra: (sentando-se) O que de tão importante precisa falar conosco meu filho?


Luis: Estou curioso (sentado ao lado da esposa, de frente para o filho)


Chris: Bom, nem sei como começar.


Ale: Meu filho, o que vc fez? Matou alguém?


Chris: (com um sorriso forçado) Não mamãe, pelo menos não com as mãos


Luis: Você esta me deixando preocupado


Chris: vou explicar tudo... Souberam que a Dulce perdeu o bebe, certo?


Ale: sim, isso já faz algumas semanas, não?


Chris: Sim, vcs também sabem que foi por minha culpa certo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ale: (Levantando-se) Christopher, pelo amor de Deus, tire isso de sua cabeça meu filho, foi uma triste coincidência, isso que aconteceu foi a vontade de Deus, e além do mais. Chris: (falou rápido e de cabeça baixa) ela era minha filha Ale: (sem perceber o que o filho falara) Mas filho, não precisa ficar... Ela era o que? Chris: sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais