Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 56? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Fernando: sei sim.


Ao dizer isso sai do quarto com tudo, deixando Dulce abraça a mãe aos prantos, depois de um tempo ela se acalma, Blanca leva o que trouxe pra filha comer de volta para a cozinha, ao ficar sozinha no quarto, Dulce toma banho, veste uma roupa leve e pega o celular na cabeceira de cama, e disca para um numero.


 


XXX: Quem fala


Dulce: sou eu, Dulce.


XXX: Hi my friend (alguém que estava na sala fica mudo na hora, pois sabia bem de quem se tratava)


Dulce: Oie estais bem?


XXX: Ótima e vc?


Dulce: Levando a vida.


XXX: Hum


Dulce: Estou ligando pra avisar que estou chegando por aí logo.


XXX: (gritando) Ahh, que tudo.


Dulce: (rindo) any, não precisa gritar aff nem parece uma mulher casada e de respeito.


Any: Desculpa, é que fiquei tão empolgada.


Dulce: Ta certo, vc fez o que pedi Any?


Any: (ficando séria) Fiz sim. (olhando para o amigo)


Dulce: que bom.


Any: Sim, Dulce, tem uma pessoa aqui que quer muito falar com você, vou passar pra ela depois quero falar com você, não desliga ta.


Dulce: Ok.


Any passa o telefone pra pessoa.


Dulce: Oi


XXX: ?


Dulce: OI


XXX: ?


Dulce: Maite, você está sem voz amiga?


XXX: Não é Maite.


Quando Dulce ouviu aquela voz, seu coração quase parou, Deus era ele, sim ele.


Dulce: (seca) O que você quer?


XXX: Preciso falar com vc.


Dulce: mas eu não


XXX: Dulce, pelo amor de Deus, me ouve.


Dulce: (já chorando) E você me ouviu quando pedi Christopher? Me deu ao menos uma chance de te explicar?


Chris: (chorando também) Por favor, Dulce me escuta, me deixa explicar.


Dulce: Por favor, passa pra Anahí


Chris: Dulce...


Dulce: (gritando) Passa pra Anahí.


Ele nada disse, passou o telefone pra amiga.


Any: Oi.


Dulce: por que fez isso?


Any: ele pediu pra falar com você


Dulce: mas não era pra ter entregado o telefone a ele


Any: Vocês precisam conversar Dul.


Dulce: não tenho nada pra conversar com esse homem


Any: (se dando por vencida) Está certo, você que sabe, não vou mais insistir.


Dulce: Ótimo. Mas liguei pra avisar quando chego aí não é? Estou chegando ao México próxima semana, faz um favor pra mim?


Any: Claro.


Dulce: Dá uma arrumada no meu apartamento e faz umas compras pra mim, quando chegar aí, te pago.


Any: Vai à merda Dulce, vai.


Dulce: Deixo você ir primeiro, se gostar me diz, aí vou também.


Any: engraçada você.


Dulce: Tenho tanto o que conversar com vc. Quando eu chegar aí, te falo tudo, mas agora vou desligar, não quero mais brigar com o papai.


Any: Como assim brigar com teu pai? (Chris olha pra Any imediatamente, ele sabia o quanto perturbada era a relação de Dulce com Fernando) O que está acontecendo?


Dulce: Quando chegar aí te explico, vou desligar xau.


Antes que Any falasse mais alguma coisa, Dulce desliga o telefone.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao desligar o telefone, Dulce deita em sua cama, tenta dormir, mas não consegue, era certo ela voltar ao México depois de tudo o que aconteceu, e o pior, tão rápidos, pois fazia apenas dois meses que acontecera tudo, mas precisava voltar, tinha que colocar sua vida em ordem mais uma vez, iria procurar um empresário, procuraria uma gravadora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais