Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 57? Capítulo

647 visualizações Denunciar


Ao desligar o telefone, Dulce deita em sua cama, tenta dormir, mas não consegue, era certo ela voltar ao México depois de tudo o que aconteceu, e o pior, tão rápidos, pois fazia apenas dois meses que acontecera tudo, mas precisava voltar, tinha que colocar sua vida em ordem mais uma vez, iria procurar um empresário, procuraria uma gravadora, agora mais do que nunca tinha que pensar no trabalho, pensar em ocupar sua mente principalmente quando chegasse ao México, como não conseguia dormir, levanta-se e vai conversar com sua mãe que ainda estava na sala lendo um livro.


Dulce: (sentando-se ao lado da mãe) Mamãe preciso falar com a senhora.


Blanca: Claro meu bem, o que você quer?


Dulce: Próxima semana to voltando ao México, não dá pra ficar aqui mais não.


Blanca: Dulce, por que você não espera mais um pouco minha filha?


Dulce: É melhor não mamãe, minha relação com o papai não vai nada bem e também tem a vovó né, ela não tem pra que ta presenciando essas discussões (Eles estavam na casa da avó de Dulce (mãe de Fernando) para ficarem com ela por uma temporada).


Blanca: Você que sabe, te apoio seja decisão que tomar.


Dulce: Obrigada mamãe, bom vou subir, tentar dormir, amanhã vou começar a resolver tudo pra minha volta ao México, boa noite.


Deu um beijo de lado na mãe e subiu para seu quarto, a semana passou rapidamente, Any fez o que a amiga pediu, e com a ajuda de Mai fez as compras e arrumou o apartamento, fechou o quarto que seria da bebe com uma chave e ficou com ela, achava que seria melhor para Dulce não entrar naquele quarto, por enquanto.


Dulce estava ansiosa pra voltar ao México, afinal ela iria rever seus amigos e ele, como seria a reação dela quando o visse outra vez? Não sabia, a única coisa que tinha certeza era que não queria encontra-lo por um bom tempo.


Christopher, esse estava muito ansioso, precisava vê-la, precisava pedir perdão, de joelhos se fosse preciso mais iria fazer isso sim, passou a semana na casa dos pais, precisa do apoio deles nesse momento.


O grande dia finalmente chegou, o vôo de Dulce chegaria ao México as 22:00 horas, as 20:00 estavam todos a espera dela na sala de desembarque, inclusive Christopher, todos sabiam que Dulce não iria gostar de vê-lo ali, mas não podiam impedi-lo.


Às 22h05min aparece uma quase ruiva ao longe, Fercho ao vê-la da um grito chamando atenção dela e de quase todos que estavam ali, ao ver os amigos Dulce vai em direção a eles, fala com todos, mas quando percebe a presença de Christopher seu humor muda completamente...


Dulce: (alterada) O que ele faz aqui?


Any: ele quis vir Dul.


Dulce: Por que deixaram ele vir?


Fercho: Não podemos impedi-lo amiga.


Christopher se aproxima dela com lagrimas nos olhos, quando ele ia falar com ela, se retira do local, deixando-o sem reação nenhuma, os amigos a seguem e desapontado vai também em direção ao estacionamento, quando chega lá, os carros dos amigos já estavam de saída, ele vai em direção ao seu automóvel e segue pra casa dos pais, o desprezo de Dulce, as palavras dela doíam dentro de si, entendia o ressentimento dela, sabia que tinha errado com ela, que tinha feito ela sofrer, mas também entendia que merecia uma segunda chance, iria lutar por ela até o ultimo dia de sua vida se possível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce seguia para o seu apartamento no carro de Poncho e Any, Mai e Christian vinham logo atrás, ao chegarem no apartamento, conversaram muito, riram, assistiram filmes, cerca de 4:00 da manhã os amigos vão embora deixando Dul sozinha em seu apartamento, ela vai até a cozinha toma um pouco de água, desligas as luzes e vai em direç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais