Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 58? Capítulo

657 visualizações Denunciar


Dulce seguia para o seu apartamento no carro de Poncho e Any, Mai e Christian vinham logo atrás, ao chegarem no apartamento, conversaram muito, riram, assistiram filmes, cerca de 4:00 da manhã os amigos vão embora deixando Dul sozinha em seu apartamento, ela vai até a cozinha toma um pouco de água, desligas as luzes e vai em direção a seu quarto, antes do seu quarto havia uma outra porta, porta essa que do outro lado havia o quarto de sua filha, de sua Bella, tentou abrir a porta, mas não conseguiu agradeceu em pensamentos a Deus, pois se abrisse aquela porta a dor seria maior, pois projetara tudo naquele quarto, ali havia ficado seu sonho, seu bem maior.


Deixou algumas lágrimas caírem, minutos depois segue para seu quarto, toma um banho e veste uma roupa de dormir leve, quando deita na cama o telefone celular toca...


XXX: Meu Deus que ingrata, bem que poderia ter ligado pra avisar que chegou vive não é mesmo Dulce Maria.


Dulce: Perdão mamãe, esqueci, tinha tanta coisa pra conversar com m eus amigos que acabei esquecendo de ligar pra senhora.


Blanca: Tudo bem, só te perdôo por que sei que estava com saudade de todos. Mas me conte, chegou bem meu amor? Não sentiu nada?


Dulce: Sim mamãe, não se preocupe, estou bem.


Blanca: Sua voz não me parece muito animadora.


Dulce: É que ta sendo meio que difícil ficar nesse apartamento mamãe, mas não se preocupe vou ficar bem.


Blanca: assim espero, bom agora vou desligar por que já é meio tarde, só te liguei a essa hora por que só saberia que iria me atender de madrugada, e por que estava com muitas saudades da minha bebe.


Dulce: Sem dramas dona Blanca... Boa noite viu e te amo.


Ambas desligam o telefone e Dulce finalmente vai dormir o dia hoje fora cansativo e precisava de forças para um novo dia amanhã.


 


19 de setembro


 


No dia seguinte Dulce acordou disposta, tinha muitas coisas pra fazer, tomou um banho rápido, vestiu uma roupa leve, tomou café da manha pegou sua bolsa, suas chaves e saiu, precisava conversar com o Pedro, ela tinha que tentar resolver pendências sobre sua carreira, estacionou o carro em uma das vagas do estacionamento da Televisa e seguiu para o escritório de Pedro, ao chegar lá esperou ser anunciada e entrou.


 


Pedro: Sente-se Dulce.


Dulce: Obrigado, bom Pedro, vou logo ao ponto principal de eu ter vindo te procurar, sei que a alguns meses atrás vc não quis mais me empresarias, pensei muito em outras pessoas, mas o único que confio, de verdade, é você, e mais uma vez, gostaria de saber se vc quer trabalhar comigo?


Pedro: Dulce complicou um pouco, por que antes o que estavam acontecendo eram muitas coisas, problemas pessoais e tal, mas hoje, hoje como Você sabe o RBD voltou, então fica um pouco complicado eu te empresariar e o RBD ao mesmo tempo, mas tenho uma proposta a te fazer, não precisa aceitar de imediato, depois você me dar a resposta, pode ser?


Dulce: sim


Pedro: você deve saber que o retorno do RBD será apenas por um ano e meio, fazem me deixa ver (olhando na agenda) quatro meses mais o menos do retorno do grupo, então queria te propor que você retornasse ao “mundo dos famosos” após o contrato com o RBD acabar (ela ia se pronunciar, mas ele não deixa) não é por nada, apenas por que eu quero muito trabalhar com vc, e só faria um bom trabalho se não tivesse mais nada que me preocupar entende?


Dulce: entendo, mas Pedro, eu preciso pensar, você sabe o quanto quero voltar a cantar.


Pedro: sei sim, pense e me der a resposta depois, está bem.


Dulce: sim


Ela levanta-se e vai em direção ao porta, quando ia saindo Pedro a chama de volta.


Pedro: Dulce, sinto muito por tudo o que aconteceu, sei que não poderia ter feito o que fiz, e sinto muito pela (parou) pela criança, sei o quanto estava sendo esperada por você.


Dulce: Tudo bem Pedrito, não se preocupa, a noite te ligo com minha decisão, então até.


Ao sair da Televisa Dulce volta para seu apartamento, não conseguia entender como estava forte com tudo que acontecera, pensava que não iria conseguir, mas estava se surpreendendo consigo mesma, ao chegar ao apartamento, mal senta no sofá, o telefone toca...


Dulce: quem fala?


XXX: Olá Dulce.


Dulce: quem fala?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XXX: Sou eu, Alexandra. Dulce: O que quer? Ale: poderia vir aqui na minha casa? Preciso falar com vc Dulce: não sei se posso Ale: não sabe se pode ou não quer vir? Dulce: de que horas? Ale: as 13h30min pode ser? Dulce: Estarei aí. Não espera resposta de Alexandra e desliga o telefone, o que Alexandra queria com ela? Foi ate a cozinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais