Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 59? Capítulo

632 visualizações Denunciar


XXX: Sou eu, Alexandra.


Dulce: O que quer?


Ale: poderia vir aqui na minha casa? Preciso falar com vc


Dulce: não sei se posso


Ale: não sabe se pode ou não quer vir?


Dulce: de que horas?


Ale: as 13h30min pode ser?


Dulce: Estarei aí.


Não espera resposta de Alexandra e desliga o telefone, o que Alexandra queria com ela? Foi ate a cozinha, preparou um lanche, comeu, foi para seu quarto, tomou um banho, vestiu um vestidinho (COLOCAR FOTO), pegou as chaves do carro, e seguiu para a casa de Alexandra.


Ao chegar lá estavam na sala a sua espera Alexandra, Luis e Christopher, mas o que diabos Christopher estava fazendo ali? Que cabeça a sua, claro que ele estaria ali, afinal era a casa de seus pais.


Ale: Sente-se.


Dulce: (sentando-se) Obrigado, o que a senhora queria falar comigo?


Ale: Você esta bem Dulce?


Dul: Estou sim, mas poderia dizer o que queria falar comigo?


Ale: Dulce, te chamei aqui, por que eu te devo desculpas, afinal te tratei muito mal.


Dulce: não tem que me pedir desculpas senhora, afinal estava defendendo seu filho.


Ale: tenho sim, agora vejo o mal que causei a vc.


Dulce: se era isso que queria falar comigo, já falou, então já estou indo.


Chris: (segurando-a pelo braço) Dulce, espera.


Dulce: o que quer?


Chris: Conversar.


Dulce: não tenho nada que falar com vc.


Chris: Por favor, Dulce, só essa vez.


Dulce: Está bem.


Ela e Christopher seguiram para o quarto dele, ao chegar lá, ela sentou-se na cama e ele no chão, a sua frente, ficaram por alguns momentos calados, até que Dulce quebra o gelo ali.


Dulce: Poderia começar a falar, afinal não tenho o dia todo.


Chris: perdoa-me


Isso pegou Dulce de surpresa, como me perdoa?


Chris: Não vai falar nada?


Dulce: o que vc quer que eu fale?(irônica) Que sim, te perdôo?


Chris: Não tão fácil assim.


Dulce: me polpe de suas brincadeira.


Chris: não estou brincando.


Dulce: (começou a falar sem parar) você não sabe o que me fez Christopher, o que causou em mim quando disse que eu o havia traído, que a criança não era sua, você não sabe o que senti quando vi você com Belinda, quando vc me falava aquelas coisas, você não consegue entender.


Chris: Eu sei que o que fiz foi errado, que não soube te ouvir, não soube... Mas Dulce me entende pelo amor de Deus.


Dulce: (levantando-se) Olha aqui Christopher, não vou ficar aqui ouvindo essas coisas de você, vou embora.


Chris: (levanta-se rápido e a segura) Dulce, me perdoa pelo que aconteceu com a criança, pelo que aconteceu com nossa filha, nossa menina.


Dulce: (já não segurava as lagrimas) Não, eu não te perdôo, podia te perdoar por tudo, por você ter me tratado como tratou, por ter ficado com Belinda, mas por isso nunca, nunca vou te perdoar, por sua culpa não tenho mais ela comigo.


Chris: (também chorando) Dulce, pelo amor de Deus, eu não queria, eu não queria.


Dulce: Faltava pouquinho pra ela nascer, estava tudo preparado, tudo, eu ia cuidar dela sem o pai, ia criá-la sem o pai. (a essa altura Dulce já corava e falava mais alto do que o normal)


Ficaram um tempinho calados, Christopher não sabia o que dizer e Dulce não seurava as lágrimas, ela estava sentada em uma das cadeiras que tinham no quarto de Chris e ele estava na cama, ele levanta-se, se ajoelha à frente dela e fala.


Chris: Quero ter outro filho com vc.


Dulce que estava de cabeça baixa, o olha sem entender o que ele falara.


Chris: Sim, quero ter outro filho com vc, quero fazer tudo certo agora.


Dulce: não, não quero de você eu não quero mais nada.


Ao dizer isso se levanta e sai, passa pela sala como um furacão, pega seu carro e volta pro apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar a seu apartamento vai direto pro quarto, se joga na cama e começa a chorar, um choro de dor, de percas, de medo, de tudo... Tudo estava se passando por sua cabeça, todas as lembranças que queria esquecer de qualquer forma voltaram e com força total, queria tentar esquecer, esquecer não guardar em algum lugar de seu coraç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais