Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 61? Capítulo

567 visualizações Denunciar


Ao perceber a presença dela ali, levanta-se e também toma um susto, Dulce olha pra Anahí e sai em direção ao quarto que iria dormir, bate a porta com tudo no canto e vai ao banheiro, logo ta de volta ao quarto, já vestida com a mesma roupa que chegou, ao entrar no quarto Any estava sentada na cama a sua espera.


Any: Dulce, eu não sabia que ele viria, eu juro.


Dulce: e eu acredito na fada dos dentes, me polpe Anahí.


Any: droga Dulce, eu não sabia.


Dulce: (gritando) Sabia sim, se não soubesse assim que ele estivesse chegado tinha vindo até aqui e me avisar que eles estavam aí poxa, assim eu não teria saído do quarto.


Any: O poncho que me pediu pra não vir te avisar, ele disse que vcs tem que se acertar.


Dulce: Perfeito, vcs estão com um complô contra mim é isso?


Any: Claro que não, queremos apenas teu bem, tua felicidade.


Dulce: Já vi que minha felicidade é estar bem longe de vocês.


Any: assim vc me ofende Dulce.


Dulce: E vc não me ofendeu com o que fez (irônica)


Any: (se exaltando) Mas que merda Dulce, olha só, faz o que vc quiser, agora, não vem mais tarde arrependida por não ter dado a ele essa chance que ele tanto quer.


Dulce: Já ouvi coisas de mais por hoje, vou embora.


Any: vc que sabe.


Any sai do quarto deixando Dulce lá em pé sem reação nenhuma.


 


Na sala


 


XXX: Vc poderia ter me falado que a Dulce estava aqui Alfonso.


Poncho: eu não saiba que ela iria vir, a Any não avisou.


XXX: Ela deve estar pensando que foi tudo planejando.


Any: está sim, ela vai embora.


XXX: mas que droga viu, eu vou embora, diz a ela que já fui, assim ela não tem que sair Any.


Dulce: (chegando à sala) Não precisa se incomodar, estou de saída já.


XXX: Não precisa ir, eu vou.


Dulce: não dirija a palavra a mim, por favor, Christopher.


Chris: Desculpe-me.


Dulce sai a passos largos, não se despede dos amigos, quando sai do apartamento deixa os amigos sem ação, principalmente Poncho, afinal ele queria ajudar, Christopher então ficou mais um pouco, contou ao amigo a conversa que teve com a ruiva a tarde, esse (Poncho) ainda não sabia, então entendeu o por que de a Dulce ter agido assim, Chris ficou mais um pouco com os amigos e depois foi embora, precisava descansar afinal o dia fora cansado.


 


Com Dulce.


Essa chegou a seu apartamento com muita raiva, que merda, não podia nem ir a casa dos amigos sem encontrar esse individuo?


Tirou a roupa e foi deitar, afinal já era muito tarde, quando se enrolou e fechou os olhos lembrou que tinha prometido ao Pedro que ligaria pra ele com a resposta de sua decisão, olhou no relógio e viu que realmente era muito tarde, mas ia ligar mesmo assim...


Dulce: Pedro?


Pedro: Sim, quem deseja?


Dulce: Sou eu, Dulce, te acordei?


Pedro: Não, acabei de chegar de um jantar com minha esposa.


Dulce: Hum, menos mal... Pedro te liguei pra dar minha resposta.


Pedro: e aí, o que decidiu?


Dulce: confio em vc plenamente.


Pedro: obrigado, mas não me disse a decisão.


Dulce: aceito sua proposta.


Pedro: (feliz) que bom muito obrigado viu por confiar sua carreira a mim e fique sabendo que assim que o projeto RBD acabar, começaremos com o projeto DULCE MARIA.


Dulce: (rindo) sim, bom agora vou desligar, fica com Deus Pedrinho.


Pedro: Vc também pequena.


Desliga o aparelho de telefone e enfim vai dormir.


No dia seguinte ela acorda, toma um banho, e vai fazer seu café da manhã, estava se sentindo muito sozinha, tinha que admitir, precisava de alguém...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

minhas leitoras queridas muito obrigada pelos postes, e logo logo estarei postando mais tah, espero que estejam gostando da web, estou fazendo de tudo pra sair "perfeito" Xêruh e amuh vcs.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais