Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 72? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Chris: Tomei uma decisão muito importante pra minha vida.


Poncho: O que cara?


Chris: queria falar quando estivessem todos reunidos.


Any: Todos, até a Dul e a Befeia?


Chris: Não, quero falar pra vocês e Christian e Maite.


Poncho: Any liga pra casa deles e pede pra virem pra cá.


Any assim faz, liga para os amigos e os chama pra irem lá, alguns minutos depois todos estavam reunidos...


Poncho: então cara, pode falar agora, estamos todos aqui.


Chris: Vou embora.


Todos: O que?


Chris: sim, vou embora, não dá mais.


Any: Mas Chris, e a Dulce, você falou que ia lutar por ela.


Chris: Cansei Anahí, já corri muito atrás dela, ela tomou sua decisão, agora sou eu que tenho que tomar a minha.


Maite: O que fez vc mudar de idéia Chris?


Chris: Fui a casa dela hoje, conversamos e...


Fercho: e?


Chris: Fizemos amor.


Maite e Any: Não!?


Chris: sim, depois ela me expulsou de sua casa, de sua vida.


Poncho: Poxa cara, não sei nem o que dizer, de verdade.


Maite: Chris, e o grupo?


Chris: Conversei com o Pedro, já esta tudo resolvido, farei o ultimo show do mês com vocês e logo depois vou embora, também não posso viajar assim.


Any: Mas e a Dulce Christopher, o que vai acontecer? Você vai falar pra ela que está indo embora?


Chris: Não, ela só saberá quando eu estiver longe daqui, próxima semana assinaremos os papeis do divorcio.


Any: Meu Deus, você vão continuar agindo como duas crianças?!


Chris: Já chega Anahí, eu fiz de tudo pra reconquistá-la, ela que não quis, o que não posso fazer é passar a vida inteira atrás de quem não me quer.


Poncho: cara, vc tem certeza que é isso o que vc quer?


Chris: absoluta Poncho, estou decidido, próximo mês estarei indo embora.


Conversaram por mais um tempo, logo depois cada um foi pra sua casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce. Ao acordar se dera conta de que adormecera na sala, levantou-se e desligou a TV logo depois seguiu para o quarto, ao entrar a cama estava desarrumada, se despiu e entrou no banho, tomou um banho rápido, pegou seu roupão se vestiu e seguiu para o espelho, ao se olhar no espelho se espanta, está derrotada, com os olhos inchados de tanto chorar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais