Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 86? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Levantou-se e saiu a passos largos ate a porta, deixando todos sem reação inclusive os pais de Christopher, pegou o carro e voltou pra seu apartamento.


Na casa dos pais de Chris, todos estavam muito tristes pela partida de um amigo tão especial, ninguém sabia qual seria o destino de Christopher, ele não falou pra ninguém em que país iria morar, todos foram embora, e Luis saiu, decidiu trabalhar pra poder tirar a tristeza que estava sentindo, dona Ale tentando amenizar a saudade que já sentia do filho vai ate seu quarto e fica lá um tempo, chorava muito, sabia o quanto o filho estava triste, o quanto estava chorando, queria ter o poder de evitar que seu tão querido folho não passasse por isso, levanta-se e sai do quarto.


 


Com Chris


Ele embarcou às 15 pra o meio dia, estava viajando sem rumo, sem direção, o país escolhido pra viver era o Brasil, sim ele sabia o quão o povo Brasileiro é acolhedor e era nesse país que ele ia tentar refazer sua vida.


 


Com Dulce


Ela chega a seu apartamento arrasada, não sabia que ele iria embora, não pra sempre, estava muito mal, se sentindo um nada, um ninguém, a pessoa que mais amava se foi, mesmo com os últimos acontecimentos nesses últimos meses sabia que estava sentindo falta dele, de seu amor, de eu carinho, o amava, mas o medo e a raiva não a deixaram o perdoar, o amar.


Se soubesse que ele iria embora pela manha teria ido pra casa dos “sogros” de madrugada se fosse possível e o impederia, mas ñ foi isso que aconteceu, chegou lá tarde demais, e deixou seu amor ir embora. Tomou um banho rápido e deitou, não queria comer, não queria ver ninguém, queria apenas dormir, dormir e esquecer tudo, que droga, não estava conseguindo dormir, foi ao banheiro e pegou os remédios pra dormir, tomou um, mas tinha certeza que apenas um não faria efeito, tomou mais alguns e voltou a deitar, agora sim, sabia que iria dormir e esquecer.


Algumas horas depois, o telefone toca várias vezes, mas ninguém atende, o que  estaria acontecendo? Pensou Maite, depois ligou pra Any, estava preocupada com Dulce...


 


Maite: (aflita) Any, você não falou mais com a Dulce depois que ela saiu da casa dos pais do Chris não?


Any: não Mai, por quê?


Maite: liguei pra ela, mas não me atendeu, será que aconteceu alguma coisa?


Any: Maite, que paranóia, ela deve ter saído de casa, ou talvez nem chegou ainda.


Maite: Paranóia não, ela nunca sai sem o celular Any, vou tentar mais algumas vezes, se não falar com ela vou lá, vc vai comigo?


Any: não sei.


Maite: Depois da discussão de vocês né.


Any: É ela com certeza não quer me ver por muito tempo.


Maite: Sem exageros Any, por favor.


Any: Aff, ta bom, vou sim, passa aqui e me pega?


Maite: sim, vou desligar, qualquer coisa te ligo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Ok, xau.   Elas desligam o telefone e Maite continua tentando falar com Dulce sem sucesso, até que ela cansa de tentar e decide de uma vez por todas ir ao apartamento de Dulce. Passa na casa de Any, a pega e vão direto pra casa de Dulce, Poncho as acompanhou, estava preocupado também, ao chegarem ao prédio onde ela mora, pergunta ao p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais