Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 91? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Dulce: não, por favor, fique.


Ale: está bem.


Ela começa a ler:


 


24 de setembro


 


“Quando você ler essa carta, com certeza já estarei muito longe daqui. É finalmente deixarei você em paz Dulce, finalmente sairei de sua vida de uma vez por todas, não sei nem por que estou escrevendo essa carta.


Dulce espero que a distancia faça com que cada um decida o que é melhora pra sua vida, que com a distancia possamos perceber se uma ainda precisa do outro. Não sei quanto tempo ficarei fora, pode ser uma senama, um mês ou anos, mas aonde quer que eu esteja ou o tempo que passar, nunca vou lhe  esquecer meu amor.


Sei que a dor que causei a você não tem perdão, não tem explicação, mas se pudesse voltar ao tempo não faria o que fiz, lembre-se que ela também era minha filha, parte de mim, sofri tanto ou mais que você, acho que sofri mais por que alem de não ter ela em meus braços carrego a culpa pelo que aconteceu.


Não avisei a você que iria viajar por que não achei necessário, tinha medo de que quando visse você desistisse de viajar.


Dulce voltarei, não sei quando mas voltarei, e fique sabendo que quando voltar, quero conversar com você frente a frente, vamos colocar tudo o que não colocamos em ordem.


Amo você pequena e é por esse amor que decidi partir, vi que estava fazendo mal a você e a mim, antes de terminar, gostaria de dizer-lhe o que não tive tempo de dizer na noite em que fizemos amor, na ultima noite que fomos um só, foi especial, estava com saudades de seu corpo, de seus beijos. Te amor pequena, não vou te esquecer nunca.


 


Christopher “Uckermann.”


 


 


Ao terminar de ler a carta ela estava aos prantos, Alexandra que estava ao lado dela tentava acalmar, em vão, pois, como Dulce, ela também chorava muito, pegou a carta e guardou...


 


Dulce: (chorando) Obrigada dona Alexandra.


Ale: Por nada, você está bem?


Dulce: não. Bom tenho que ir gravar, depois nos falamos.


Ela levanta-se, quando ia se retirando Ale segura pelo se braço e fala com ela.


Ale: Dulce pode contar comigo sempre que precisar, mesmo você não dizendo nada, sei que está sofrendo, conte comigo, sim?!


Dulce: sim, eu sei, agora se me der licença, o trabalho me espera.


 


Ela saiu e deixou dona Ale ainda na lanchonete.


Seguiu para o camarim, não estava em condições de continuar a gravar a novela, procurou Pedro e disse que estava indisposta, assim logo depois seguindo para seu apartamento.


Ao chegar lá, voltou a ler a carta, leu várias e várias vezes, não tirava nenhuma palavra de sua cabeça, um ano, um ano sem saber nada dele, sem saber onde ele estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tomou um banho, trocou de roupa e foi ate a casa de Any, tinha que tirar isso da cabeça, ao chegar na casa da amiga, conversaram durante toda a tarde, quando a noite chegou voltou a seu apartamento, se preparou para dormir e enfim caiu no sono. No dia seguinte acordou bem disposta, não sabia por que, mas estava animada, tomou um banho, fez seu café da m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais