Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 92? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Tomou um banho, trocou de roupa e foi ate a casa de Any, tinha que tirar isso da cabeça, ao chegar na casa da amiga, conversaram durante toda a tarde, quando a noite chegou voltou a seu apartamento, se preparou para dormir e enfim caiu no sono.


No dia seguinte acordou bem disposta, não sabia por que, mas estava animada, tomou um banho, fez seu café da manha, tomou e seguiu pra Televisa, ao chegar lá foi gravar suas cenas, terminando apenas no final da noite, e como todos os fins de dia de trabalho voltou pra casa, jantou, tomou banho e deitou pra dormir.


Uma semana havia se passado, era uma tarde de sábado, estava arrumando suas roupas em uma mala, estava se preparando para ir a casa de praia de Poncho, iriam passar o final de semana lá, Poncho, Any, Maite, Fercho e ela, estava ansiosa, a tempos não saia pra descansar, arrumou tudo e seguiu pra casa de poncho, todos já estavam lá, só faltava ela, todos foram no carro de Poncho por ser grande e espaçoso chegaram lá as 8:00 da noite, cada um foi pra seus quartos, tomaram banho e desceram pra jantar, após o jantar foram assistir um filme, escolheram um de comedia, os meninos queriam assistir um filme de terror, mas como Any estava grávida, não podia se assustar.


Estavam todos assistindo, quando escuta alguém bater na porta da casa.


 


Fercho: gente tem alguém batendo na porta, quem vai abrir?


Poncho: Você não disse que é valente? Vai lá.


Fercho: você também é homem vai lá.


Ficaram assim, um mandando o outro ir, ate que a porta bate outra vez.


Maite: (levantando-se) meu deus, que homens mais medrosos, eu vou lá.


Dulce: isso mesmo Maite.


Maite: Com a Dulce.


Dulce: O que? Vai sozinha ou chama a Any.


Maite: Dulce você é o que? Uma mulher ou um rato?


Dulce: Quer a verdade?


Maite: Anda levanta mulher.


Dulce: chama a Any.


Maite: Não, a Any ta grávida.


Dulce: (emburrada) Grávida não aleijada.


Maite: Dulce Maria anda levanta.


Dulce: Aff.


 


Depois de muita insistência, Dulce levanta-se e vai com Maite ate a porta. Maite abre a porta aos poucos e ver que não tem ninguém.


Maite: aff, que povo medroso, não tem ninguém.


Ao dizer isso, uma pessoa aparece na porta, Dulce não vira que havia alguém ali, e de costas pra porta...


 


Dulce: É verdade Maite, nós que somos mulheres temos mais coragem do que vocês (apontando pra Fercho e Poncho).


Any: Dulce, amiga, não quero te assuntar, mas acho melhor você olhar pra trás.


Ao se virar Dulce se depara com uma pessoa, fica imóvel não por ter alguém ali, mas por quem estar ali.


Maite: Dulce fecha a porta.


Dulce: ...


Maite: Dulce...


 


Dulce nada faz, sai deixando a porta aberta e vai pra seu quarto, deixando todos sem ação nenhuma, quando Maite ia fechando a porta, por não saber de quem se tratava, o individuo segura a porta, impedindo de a morena fechar a mesma.


 


XXX: Não vai deixar um amigo dormir no frio não é maite?


Maite: vo... Você sabe meu nome? (assustada)


XXX: Como não saberia? Que feio Fercho, se escondendo atrás de sua mulher?


Fercho: Meu deus, ele sabe o nome de todos, é um fantasma ou um ET?


Any: Gente, aço que conheço essa voz.


XXX: Any, você está grávida, e nem aviso ao padrinho da criança, que coisa feia.


Como a pessoa estava parada logo na entrada, estava um pouco escuro e não dava pra ver quem era, a não ser Dulce, que sabia muito bem quem era. De repente ficou um silencio horrível ali.


Fercho: (quebrando o gelo) O que você quer ET? Comida, bebida, nossas cabeças?


XXX: Quero entrar que ta frio aqui fora.


Any: Lembrei, sei quem é você.


Poncho: Quem Any?


XXX: Nossa, que amigos eu tenho, saiu de viagem por um ano e já esquecem de mim.


Todos: Não!? É você...


Todos correram pra abraçá-lo.


XXX: Até que enfim.


Fercho: Cara, como você ficou sabendo que estaríamos aqui?


XXX: Tenho fontes Christian, fontes seguras.


Maite: Fonte chamada Alexandra Uckermann não é Christopher?


Chris: Hum... Pode ser (abraçando os amigos) Estava com muitas saudades de todos.


Any: Nós também. Por que não nos disse o lugar onde iria morar Chris?


Chris: Não sei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrou e conversou com os amigos por horas, não comentou nada a respeito de Dulce, não falou nem o nome dela e os amigos fizeram o mesmo. Após horas de conversa, todos vão dormir, Any arrumou um quarto pra Chris dormir, e finalmente todos foram dormir. No dia seguinte Dulce foi a primeira a acordar, não podia ser ele tinha que aparecer ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais