Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 93? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Entrou e conversou com os amigos por horas, não comentou nada a respeito de Dulce, não falou nem o nome dela e os amigos fizeram o mesmo. Após horas de conversa, todos vão dormir, Any arrumou um quarto pra Chris dormir, e finalmente todos foram dormir.


No dia seguinte Dulce foi a primeira a acordar, não podia ser ele tinha que aparecer assim de surpresa? Levantou-se de sua cama, fez sua higiene, vestiu um biquíni azul e por cima um shortinho da mesma cor,  desceu e seguiu para praia, como era propriedade privada, não tinha ninguém ali, andou um pouco pela praia e sentou-se na areia, precisava pensar em o que fazer.


Ele estava lindo, teve que admitir, admitiu também que ainda sentia alguma coisa por ele, como assim ainda sentia? Nunca deixou de amá-lo, nunca deixou de vê-lo como seu primeiro e único amor, foi acordada de seus pensamentos por alguém.


 


XXX: Bom dia.


Dulce: Bom dia (ainda olhando para a praia).


XXX: Por que correu quando me viu na porta?


Essa pergunta a fez gelar, era ele, ele estava ali, tão perto.


Dulce: (com vergonha) É que me pegou de surpresa, não te esperava e ainda mais por aqui.


XXX: Pois é, e você como tem passado? Li em alguma revista que estava atuando em uma novela.


Dulce: Sim, decidi me dedicar a carreira de atriz.


XXX: Legal.


E o silencio reinou ali, passaram alguns minutos em mais puro silencio, ate que Dulce decide falar.


Dulce: Chris... topher, posso te fazer uma pergunta?


Chris: Pode sim, fazer outra pergunta (risos).


Dulce: Hum... Onde você estava?


Chris: No Brasil.


Dulce: Por que não disse a ninguém onde estava morando?


Chris: Não sei, acho que queria ficar um pouco sozinho, entende?


Dulce: Sim.


Chris: Posso te fazer uma pergunta também?


Dulce: pode sim.


Chris: Você já me perdôo pelo que aconteceu no passado??


Dulce: Não sei, acho que sim.


Chris: Que bom.


 


Levanta-se e sai, deixando Dulce ali sem entender absolutamente nada, o que ele tinha na cabeça? Ou melhor, o que ela tinha na cabeça? Prometeu pra si mesma não pensar mais nele como homem, mas era tão difícil cumprir essa promessa. “Que isso Dulce?” Pensou ela, nesses pensamentos e se odiando por dentro voltou pra casa, precisava comer alguma coisa, estava com fome.


Chegou a casa e foi direto pra cozinha, já encontrando todos sentados à mesa, fez o mesmo que os amigos e sentou-se para tomar seu café da manha, tudo estava indo a mil maravilhas, até que a conversa esquenta um pouco:


 


Any: Mas conta aê Chris, o que andou fazendo no Brasil?


Chris: Descansando Any, aproveitei esse ano pra descansar, estava precisando de férias.


Fercho: Não achou nenhuma gatinha por lá não, au Maite, ta maluca? (Maite pisou no pé de Christian com tanta força que sentiu ate pena do esposo)


Maite: Isso é pra você aprender a ser mais discreto né Christian.


Dulce assistia toda a cena e não falava nada, estava “concentrada” em seu café da manha.


Fercho: Não acho que tenha sido indiscreto, afinal o Chris é homem né gente, um ano fora, é obvio que ele tenha encontrado alguma menina não acha?


Chris: Não se preocupa Maite, eu respondo a pergunta do Christian (risos)


Fercho: Então responda homem.


Chris: (olhando pra Dulce) Bom, encontrei algumas meninas sim.


Poncho: (tentando mudar o rumo da conversa) Estávamos com saudades de você cara.


Chris: eu também estava com muitas saudades de vocês, TODOS vocês. (virando-se pra Dulce) E você Dulce?


Dulce: eu o que?


Chris: Ta namorando?


Dulce: estou solteira.


Chris: Hum.


Fercho: Bem que vocês poderiam voltar não é?


Dulce e Chris: ??????


Maite: Christian, você está passando dos limites amor (falando entre os dentes)


Any: Por que estaria Maite?


Poncho: Any, não começa você também, olha a coitada da Dulce, está mais vermelha do que seu cabelo amor.


Chris: (tentando mudar o rumo da conversa) O que vocês fizeram durante esse ano que estive fora?


Any: (sem deixar ninguém falar, começa a falar sem pensar) Bom nos primeiros meses que você foi embora tivemos que ajudar a Dulce sabe, ela ficou muito mal com sua partida (Dulce a olha sem acreditar no que Any estava falando) ela tentou até se matar, depois disso, ela começou a usar drogas, aí o Pedro teve que intervir né, já que o pai dela não dava à mínima, depois que ela começou a gravar a novela ela melhorou bastante.


Quando terminou de falar, todos a olhavam com reprovação, inclusive Dulce que agora chorava ñ por Any ter contado, mas pela vergonha de ter sido fraca, levanta-se e vai pro quarto correndo, na cozinha o clima fica pesadíssimo.


Poncho: Any, não acredito que vc fez isso!


Any: O que fiz de errado? Ele ia saber se não fosse por mim seria por outra pessoa.


Maite: Ninguém Any, ninguém tinha o direito de falar isso, só a Dulce.


Chris: Gente, de verdade, não estou entendendo nada.


Maite: Resumindo tudo Christopher, quando você foi embora, acho que a ficha da Dulce caiu sabe, e quando ela viu que você não estava perto, começou a pensar em morrer, tentou se matar uma vez, mas graças a Deus Christian a encontrou a tempo, depois usou drogas, Pedro foi um pai pra ela, por que o dela não quis mais saber dela, a Dulce ficou muito mal, muito mal mesmo.


Ao ouvir isso Christopher sobe, e vai procurar Dulce, entra no quarto dela e a encontra arrumando sua mala.


 


Chris: O que está fazendo? (fechando a porta)


Dulce: (irônica) Dançando ula, ula.


Chris: Continua a mesma.


Dulce: Pois é. (continuando a fazer sua mala)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Pára com isso Dulce. Dulce: Por que eu pararia? Chris: Precisamos conversar. Dulce: não quero falar com você, se quiser saber alguma coisa, pergunta a Anahí ela vai saber te responder. Chris: Sem ironias, esta bem? Dulce: Então sai daqui e me deixa em paz, está bem? Chris: Dulce, que isso? Está agindo como uma cria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais