Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 94? Capítulo

1495 visualizações Denunciar


Chris: Pára com isso Dulce.


Dulce: Por que eu pararia?


Chris: Precisamos conversar.


Dulce: não quero falar com você, se quiser saber alguma coisa, pergunta a Anahí ela vai saber te responder.


Chris: Sem ironias, esta bem?


Dulce: Então sai daqui e me deixa em paz, está bem?


Chris: Dulce, que isso? Está agindo como uma criança mimada.


Dulce: Vai pro inferno Christopher.


Chris: (a segura pelos braços) Vou, se você for comigo. (e solta uma risadinha).


 


Dulce pára e o olha, seus olhos se cruzam, Chris vai se aproximando pouco a pouco de sua boca, quando fica a pouquíssimos centímetros de sua boca, sussurra:


Chris: Estava com saudades de seus beijos, de seu cheiro.


Não a deixa falar nada, a beija, um beijo de desejo, de saudades, vai puxando ela aos poucos pra perto da cama, param o beijo, ele vai ate a porta e a tranca com as chaves, volta até onde ela estava e a beija outra vez, Dulce não conseguia reagir, estava acontecendo tudo tão rápido, não estava nem conseguindo pensar, a única coisa que sabia nesse momento era que o queria, sim, o queria pra ela.


Foram deitando na cama, a cada carinho, cada palavra eles ficavam mais relaxados e com mais desejo, um desejava o outro, agora estavam apenas de roupas intimas, Christopher estava por cima de Dulce, aos poucos tirou as roupas intimas dela e por ultimo tirou as suas, continuaram entre caricias e beijo por alguns minutos, até que enfim Dulce fala:


 


Dulce: Preciso sentir você, por favor, me faz sua, agora.


Christopher nada falou, a penetrou com cuidado e sem pressa, queria viver cada segundo desse momento, começou com leves movimentos, até que aumentou a intensidade, fazendo-a gemer baixinho, após alguns momentos os dois chegam ao ápice do desejo juntos, Christopher cai por cima dela cansado.


Depois de alguns minutos deitados sem trocarem uma única palavra, Christopher enfim se pronuncia.


Chris: Vai me contar o que aconteceu?


Dulce: Não quero falar.


Chris: Não tenho pressa, posso esperar o tempo que for preciso.


Dulce: espere deitado então.


Chris: Meu Deus continua a mesma Dulce Maria de antes.


Dulce: E você continua o mesmo de antes, chato e...


Chris: E?


Dulce: Não me enche Christopher


 


Saiu da cama e foi pro banheiro, tomou um banho e vestiu uma blusinha com um shortinho, ao sair do banheiro Christopher não estava mais no quarto, talvez ele tenha ido pro dele, viu a bagunça que ficou no quarto e decidiu arrumar, depois de tudo no seu lugar desceu, não encontrou ninguém seguiu então pra praia, sabia que ia encontrar todos por lá, e isso aconteceu, estavam todos sentados na areia, debaixo de umas arvores, vai até lá e senta-se junto deles.


 


Christian: Pensei que não fosse aparecer Maria.


Dulce: Não enche.


Christian: aff, ta de mau humor?


Dulce: Não é da sua conta.


Any: Dul queria te pedir desculpas, é que vc sabe falo demais, e não consegui me controlar.


Dulce: Relaxa Any, já falou né, então deixa pra lá.


Christian: O que vocês tanto faziam naquele quarto Dulce?


Dulce: Não enche Christian, aff hoje você tirou o dia pra me zoar foi?


Christian: Tenho a ligeira impressão que daqui a nove meses vai chegar uma Dulcezinha ou um Uckerzinho por aí. (todos caem na gargalhada, menos Dulce que estava mais vermelha do que um pimentão).


Chris: Eu iria adorar.


Dulce nada fala e sai, volta pra casa, ao chegar no quarto, termina de arrumar suas coisas chama um Táxi e desce, quando está descendo encontra todos na sala.


Poncho: você vai pra onde?


Dulce: Pra casa.


Any: Mas por quê?


Dulce: Hoje é domingo, amanhã segunda certo?


Christian: Obvio ruiva.


Dulce: (mostra a língua pra Fercho depois continua) Amanha tenho que gravar, havia esquecido, mas vi na agenda que tenho cena amanha cedinho, então tenho que ir embora.


Maite: Ah Dul, tava tão bom.


Dulce: pois é, mas marcamos outra vez, agora deixa eu ir, o Táxi já deve ter chegado.


Quando ia saindo, Christopher a acompanha.


Chris: Dulce espera.


Dulce:???????????


Chris: Precisamos conversar, não acha?


Dulce: sim.


Chris: Essa semana te procuro, então.


Dulce: Eu te ligo, pode ser? É que com a gravação da novela, fica difícil me encontrar.


Chris: Está bem, então ate.


Dulce: até.


Dulce vai embora, deixando os amigos na casa de praia.


Chega ao seu apartamento já noite, liga pra Anahí pra avisar que chegou bem, come alguma coisa tomar um banho e vai dormir, estava cansada.


No dia seguinte segue pra Televisa e passa o dia gravando a novela, chega em casa as 18:00 horas, segue assim toda a semana, finalmente a sexta feira havia chegado, descanso e mais descanso, ela estava precisando, acordou cedo e seguiu pra Televisa, gravou suas cenas e finalmente quando a noite chegou estava em casa, toma um banho rápido e vai assistir TV, minutos depois a campainha toca, depois de muito custo ela vai atender.


XXX: Oi.


Dulce: Você?


XXX: Não, é o Bin Laden disfarçado. (assim que se escreve? :D)


Dulce: Engraçado você heim.


XXX: Tento me superar a cada dia. Não me convida pra entrar?


Dulce: entra, mas o que traz Christopher à meu humilde apartamento?


Chris: Modesta você heim?


Dulce: Tento.


Chris: vim te buscar.


Dulce: Buscar? Pra que?


Chris: Pra uma festa.


Dulce: que festa?


Chris: Sem perguntas, vai se arrumar que te espero aqui na sala.


Dulce: Não vou.


Chris: Vai sim.


Dulce: não vou.


Chris: Vai sim.


Dulce: Não vou.


Chris: já chega, anda vai se arrumar Dulce Maria.


Dulce: Aff.


Levanta-se e vai, depois de meia hora ela chega à sala arrumada, (COLOCAR FOTO)


Chris: Está linda.


Dulce: Obrigado, mas eu já sou linda.


Chris: E modesta, não.


Os dois saem e alguns minutos depois chegam à casa dos pais de Christopher.


Dulce: A festa é na sua casa?


Chris: Sim, meus pais que organizaram.


Dulce: Hum.


Entram na residência e lá encontram vários amigos, ao ver os amigos Any e Poncho, Maite e Christian vai falar com eles, conversam um pouco e Dulce vai falar com os pais de Chris, depois volta onde os amigos estão.


Fercho: Dulce, você e o Christopher voltaram?


Dulce: não por quê?


Fercho: Curiosidade.


Dulce: hum.


A festa passa animadamente, todos dançaram, beberam, se divertiram. O mês passou voando, Any estava no sétimo mês de gestação, já sabia que esperava um menino, estava muito feliz, estavam no apartamento dela, quando Dulce passa mal (Dul e Chris não estavam namorando, ainda).


Any: Está melhor?


Dulce: Estou enjoada.


Fercho: Eu não disse?


Maite: Cala a boca, fercho.


Fercho: Calei.


Chris a pega no colo e vai a direção à porta, Dulce não reagiu, estava passando tão mal que não tinha forças pra brigar, não agora.


Poncho: O que está fazendo?


Chris: vou levá-la ao hospital, ela ta verde.


Saiu com ela rumo ao hospital, os amigos ficaram no apartamento esperando noticias, duas horas depois os dois volta, Chris estava rindo como um bobo, e Dulce parecia anestesiada.


Poncho: está melhor Dulce?


Dulce: (apenas diz sim, balançando a cabeça).


Any: tem certeza?


Dulce: Sim.


Ficaram em silencio, até que Maite percebe a cara de bobo de Christopher.


Maite: E você Chris, esta bem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Sim, estou muito bem. Fercho: Tu ta com uma cara de bunda. (todos caíram na gargalhada) Chris: sim. Any: Dá pra explicar o que aconteceu gente, estão muito estranhos. Chris: Eu vou ser pai. Todos: O que? Chris: Sim, vou ser pai, a Dulce está grávida. Fercho: Eu não disse, eu não disse. Dulce estava parada, perma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais