Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 96? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Depois de alguns minutos ela se separa do abraço e levanta-se, tudo estava acontecendo muito rápido, a volta repentina de Christopher, a gravidez, estava caindo tudo em sua vida como uma grande rocha.


 


Christopher vai até onde Dulce está e a braça, mas ela logo se afasta dele.


Chris: Que isso Dulce?


Dulce: Que isso o que?


Chris: venho te abraçar e você se afasta.


Dulce: você está confundindo as coisas.


Chris: eu? Dulce vamos ter um filho.


Dulce: sim, mas isso não significa que vamos ficar juntos, não quero confundir as coisas pra depois não me arrepender, não sofrer.


Chris: (com raiva, todos os observavam calados) Que merda Dulce, o que vou ter que fazer pra vc ver que mudei? Que me arrependi? Não basta tudo o que fiz por você?


Dulce: Tudo o que? Fica um ano sem dar noticias, é isso que você fez por mim?


Chris: Não vou discutir com você, sabe por quê? Por que você está nervosa e não sabe o que diz.


Dulce: Não estou nervosa, só estou falando a verdade.


Chris: Que porra, era para estarmos comemorando a chegada desse bebe e não brigando feito dois lutadores de luta livre.


Dulce nada fala, apenas senta-se em uma das cadeiras que tinha ali, depois de algum tempo decide ir embora, todos inclusive Christopher se oferecem para leva-la em casa, mas ela recusa e diz que não está doente, depois de se despedir de todos segue para o apartamento.


Ao chegar ao apartamento, tomou um banho e foi pra cozinha preparar algo para comer, abre a geladeira e ao sentir o cheiro de um pudim de leite que tinha lá, mal fecha a geladeira e corre para o banheiro, os enjôos haviam começado, e estava apenas no primeiro mês de gestação, sabia que o inicio da gravidez seria difícil, decidiu não comer nada, por que tinha certeza que se comesse passaria a noite vomitando.


No dia seguinte, ela acorda indisposta, e que droga, tinha gravação o dia todo, mas antes de ir pro trabalho marcou uma consulta com sua medica, e depois seguiu pra Televisa, gravou durante todo o dia e a noite  foi pra casa, ao chegar lá encontra Christopher na porta de seu apartamento a sua espera.


 


Dulce: (abrindo a porta) O que faz aqui?


Chris: Te ver.


Dulce: Então já viu, já pode ir embora.


Chris: Meu deus que simpática.


Dulce: Quer entrar?


Chris: (irônico) Não, quero sair.


Dulce: aff, você ta um porre hoje.


Chris entrou e Dulce ao fechar a porta foi ate a cozinha, de repente sentiu muita vontade de comer maça, pegou duas lavou e seguiu pra sala onde Chris estava, sentou-se no sofá e começou a comer a fruta.


Chris: (irônico) Obrigado, mas não quero maça Dulce.


Dulce: quer?


Ele negou com a cabeça e ela continuou comendo, depois de ter devorado as duas maças, sente um forte enjôo e corre pro banheiro, Chris vai logo atrás dela e a encontra de joelhos vomitando, ele abaixa-se e segura o cabelo dela, ficam assim durante um tempo.


Dulce: (já não vomitava, agora estava com a cabeça recostada no peito de Chris, permaneciam sentados no chão do banheiro) Era pra ser tudo diferente.


Chris: Podemos mudar.


Dulce: não, não podemos, nossa chance acabou Chris.


Chris: SE quisermos, podemos tudo. Dulce volta pra mim, preciso de você.... (pára um pouco) O que fizemos de mais errado foi termos nos divorciados... Pequena, sei que prometi nunca mais te procurar, mas não consigo, te amo, te quero.


Dulce: Também te amo também te quero... Você não imagina como tudo foi difícil pra mim, o quanto sofri, o quanto chorei, o quanto desejei você aqui, comigo. Você não tem idéia de como desejei você ao meu lado quando meu pai e eu brigamos, senti sua falta amor, falta de seu beijo meu bebe.


Ao dizer isso, eles se beijam, ao se apartarem do beijo ficam ali mais alguns tempos sentados no chão, apenas um sentindo o calor do outro, Chris percebe que ela esta muito quieta e fala com ela, mas logo percebe que sua pequena está dormindo, com muito cuidado levanta-se e a leva para o quarto. Estava com sua pequena, sim, agora sabia que ao lado dela ia construir sua tão sonhada família, deixou-a deitada na cama e saiu do apartamento, tinha muitas coisas pra resolver.


Dulce quando acordou já era noite, procurou por Chris , mas não o achou, ficou na cama, não estava se sentindo bem, sentia fome, mas estava com medo de comer e depois colocar tudo pra fora.


Depois de uma hora maiôs ou menos Christopher aparece, como ele tinha levado as chaves, não foi difícil entrar (obvio), vai pro quarto e a encontra deitada ainda.


 


Chris: (sentando-se ao lado dela e dando-lhe um selinho) Sente-se melhor pequena?


Dulce: um pouco.


Chris: Dulce queria te fazer um pedido, espero que não diga não. (risos)


Dulce: Hum...


Chris: E aí?


Dulce: e aí, o que?


Chris: O que diz?


Dulce: Homem faça-me o pedido.


Chris: An é... Dulce aceita ser minha mulher, outra vez?


Dulce: Chris.


Chris: por favor, responda.


Dulce: Te amo.


Chris: ta, já sei você não aceita não é...


Dulce: (o interrompendo) Chris, deixe-me terminar, sim?


Chris: Tudo bem.


Dulce: Como estava dizendo, te amo, e durante todo esse ano que você esteve fora, esse amor cresceu mais e mais, Christopher, aceito sim, ser mais uma vez sua mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De inicio Chris ficou imóvel, não acreditara no que Dulce havia falado. Dulce: Chris, você está bem? Chris: ? Dulce: Chris, planeta terra chamando. Chris: Desculpa, é que não acredito. Dulce: Não acredita em que? Chris: que você aceita ser minha mulher outra vez. Dulce: (risos) claro que aceito, o amor que tenho po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais